Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio SNK (:


JheFF

Posts recomendados

..::DESAFIO::..

 

HOHO. Fazendo nada mesmo, vi em alguns forum desafios parecidos, aer quis desafiar o SNK.

Espero que aceite o DUELO.

 

Regras, Seguinte o tema, é Mulher, cores a desejar, tipografia livre também. tamanhos máximo 450x250, Postar link foto do mesmo montado a imagem,

 

Não vale usar, Tutoriais para se auxiliar, tem que ser de cabessa, proibido post em que se tem em seu conteudo: qualquer tipo de racismo, preconceito, chingamentos, palavras de baixo calão, e conteudo ****ografico.

 

aos outros membros que quizerem participar, estejão avontade, :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

 

 

Vamo que Vamo,

 

 

Objetivo, Aprender com os erros citados na votação que acontecera aque mesmo no topicoo,

 

Data para entrega Dia 4/12/2010

 

Galera Boa sorte.. qualquer coisa, me add no msn, para maiores informações.

 

 

[email protected] "Se encher o saco do ban" oaskspoaks (Y)

 

perfectt.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Schernikau aqui: Seguinte, quero pedir que os ADS JURI's avaliem tambem as imagens, como forma de aprimorar os seus conhecimentos. Valeu galera, conto com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quase sem tempo pra fazer nada, ainda me aparece esse JheFF ae, huashduahudasd.

Mas ta ai, vamo ver no que dá.

vysdwk.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Abraços

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tinha visto as do jheff e axava qe tava ganho, mais o scher provow que estava errado com está bela imagem.

Jheff - gostei da tipo, o fundo interage com a foto, tudo perfeito.

Scher - Tipo Linda ! o fundo interage totalmente com a foto, e oque é melhor é que está todo totalmente simples.

é como alguem disse aki no forum, 'a Arte do Simples'.

parabéns aos 2.

se isso for uma votação, eu escolho o scher

novoavatar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nóix =p

 

wpo.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo, nada é perfeito... tudo está em total melhoramento, sempre pode-se melhorar algo.

 

Jheff | O importante de tudo é a criatividade, e é isso que lhe está faltando, tem que melhorar mais nos posicionamentos dos efeitos, aprender sobre iluminação... e melhorar mais a integração de BG e render.

 

schernikau | Aplicou os efeitos de forma organizada e bem criativa, mas se poder botar um fundo mais interativo também com os efeitos, ficaria muito bom também, apesar de um tipografia bem iniciante, tem que melhorar mais nisso também.

 

scottin | Meio confuso esses efeitos. xD Mas a tipo fico "legalzinha" e o bg não curti muito.

 

Resumindo no photoshop da pra se tratar cores... pelo que vejo quase ninguem usa: mapas de degrade, filtro de fotos, levels, curvas, cor seletiva, isso melhora e muito a qualidade nos trabalho. :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

schernikau | Aplicou os efeitos de forma organizada e bem criativa, mas se poder botar um fundo mais interativo também com os efeitos, ficaria muito bom também, apesar de um tipografia bem iniciante, tem que melhorar mais nisso também.

 

Discordo,Acho que a tipografia esta otima para uma imagem sem muito efeito,mais bastante criativa apesar de ter alguns defeitos bobos,essa tipografia com um efeito ficou otimo para interagir com o bg e com o render,tem vezes que a imagem por esta tão boa acaba estragado o clima de uma backgraund por completo,traduzindo discordo,

 

JheeF - eu acho que você errou em ficar trocando de tipografia para cada palavra(frase) também sua imagem fica bem melhor sem iluminção assim ela da um ton de dark.gostei.

 

Schirnikau - gostei do seu estilo,teve uma criatividade otima,apesar da tipografia ser um simples(tipografia simples mais as vezes com um efeito fica muito bela)gostei da tipografia bastante,ela interagiu com o bg e com a render,embora imagem não tenha uma borda que conbine,pois uma borda preta nesse estulo de imagem acho que estragaria a imagem.Parabens otima imagem também gostei.

 

Bom,eu estou indeciso entre os dois,apesar de um ter um estilo de imagem completamente diferente(Efeitos\simples porem belas),mais tenho que escolher entre um dois,dois então irei me decidir.

 

 

bom,parabens ao dois,mais meu voto vai para o Schirnikau.

 

Mais esperem ainda vem mais votos de mais membros.^^

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scott , o desafio foi feito ao Schernikau :biggrin:
aos outros membros que quizerem participar, estejão avontade,

 

Vesgo?

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte semana sem NET, talvez até segunda feira retomarei as atividades normais......

Ah mais uma coisa, DIA 04 TÔ FECHANDO O DESAFIO!!

E o restante da galera que é ADS-JURI VOTEM por favor! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zZFOXZz diz: apesar de um tipografia bem iniciante

 

Hahahaha, não vou nem dizer nada meu velho. Só cuida mais no que fala.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, não vou nem dizer nada meu velho. Só cuida mais no que fala.

 

 

Vamos ser sinceros aqui, não sou nenhum inexperiente nos assuntos e sei muito bem do que estou falando, mas se você acha que a sua tipografia está "perfeita" e nada que ninguem fizer vai melhora-la, então meus comentarios acabam aqui sobre isso.

 

Só um conselho: presisa ter mais conhecimentos nos assuntos para se comentar algo coerente.

Abraço. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei que ela está perfeita, e nao falei que ninguem pode melhorá-la.

Só que isso não é uma tipografia "iniciante", é uma tipografia simples.

Então, quem tem que saber mais sobre assuntos é você, que pelo jeito nao soube diferenciar o simples do avançado, e eu admito que minha tipografia é simples nesta arte, mas não é iniciante, tanto que muitos aqui não conseguem nem reproduzir, com todo respeito, é claro.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acabar com uma mini briginha boba(para mim vocês estavam brigando,^^).

 

ZzFoxzZ - Cara respeita,cuidar bem do que digita,apesar se ele não soube-se do assunto ele não estaria no grupo de Designer,apesar airon ou berserk não colocaria qualquer um no grupo,Uma tipografia iniciante?1,eu não entendi isso,existe tipografia iniciante ou avançada?!,o que diferencia uma tipografia para outra?o tamanho da letra? ou o estilo dela?,cada tipografia tem o seu estilo adequado para sua imagem,cara,eu não entendo como tá na equipe de ads juri,se não sabe nem diferencia tipografia simples ou iniciante,si é que existi iniciante.

 

Com isso encerra,mais claro caso queira continuar é com vocês,apesar,não pode ficar brigando entre membro e isso parece uma briga.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeera por Favor não briguem no topico e nem fique colocando lenha na fogueira, :dry:

 

Sabemos muito bem que o FOX não é iniciante, e que tbm não estou defendendo nimguem, mais por favor não briguem,

tbem, oque ele disse da tipo, foi certo, TIPOGRAFIA INICIANTE, "simples" !!

 

Eu sei que ele tem mais tempo de Ps que muitos aque, Não estou citando nomes, nem Defendendo mais por favor não briguem :smile:

 

 

 

 

AO RESTO DA GALERA QUE É ADS JURI. VOTEM, é um pedido amigavel, !! :lala:

 

 

há 4 erros, na minha imagem, e vejo uns 2 na imagem do SNK. dia 4 Estou Fechando o Desafiio, '-'

Por favor Participem , e deichem a opnião de vocês aquee, !! "os erros são de propozito"

 

Se ate amanha não tiver mais nimguem participando Fecharei amanha mesmo '-'

 

 

Vlwws.. "Não briguem," :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - schernikau - simples ,mas bem criativo e organizado , efeitos bem usados, boa iluminação ; só achei que se vc trabalhasse um pouco mais o background ficaria melhor :P, ah e só um perguntinha o que é akela barrinha rosa no lado direito ^^

 

2º - JheFF™ - achei que esta faltando um pouco de iluminação, e ta meio confuso o background, os efeitos no meu ver foram bem utilizados

yrlEF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que esses são so 4 erros,a tipografia que cada palavra ou frase muda,a imagem no canto esquerdo esta gussiano,os efeitos estão encima da render isso fez com que ela fica-se trocando certas partes da render por outra cor,esta vindo luz do lado direito da render,sendo que o lado esquerdo que esta com o centro de luz.

 

 

bom o 5º acho que não seja um defeito que seja prejudicativo,mais que eu não gostei,foi - no canto direito da tela tem uma parte que esta meia com tom vermelho isso não gostei,porque nem sangue parece ser.^^,mais é isso,ve se eu acertei algum dos defeitos feito de proposito.^^

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que esses são so 4 erros,a tipografia que cada palavra ou frase muda,a imagem no canto esquerdo esta gussiano

 

WTF gussiano?

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.