Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda por favor!


BrunoBR

Pergunta

Eu tava tentando criar meu server de gracia final,eu abro tudo os login server,game server.eu segui o tutorial de vcs

mais na hora de logar.fica logando,mais nunca loga na conta, nem abre a tela de contrato do nc soft

 

eu tou tentando criar o server em um netbook acer,internet: roteador D-link 604

 

 

Me ajudem pf!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Primeiro é um NetBook , Provavelmente ele esta Muito carreggado e nao da conta de logar pois se passou da tela de login , so ano paareceu a conta pode ser isso , mais tbm pode ser alguma porta no seu modem , tente criar em um comp***dor ou tente configurar seu modem como bridge assim nao necessita abrir nenhuma porta , contate a impresa que lhe fornece internet e lhe forneceu o modem para configuralo coomo bridge.

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Titulo dos Tópicos do tipo "Hellp", ou "Poderiam me ajudar aqui", "É urgente... " , "socooorrrooo"ou quaisquer outros que não expressam o verdadeiro conteúdo do tópico, serão APAGADOS e o usuário receberá um Alerta. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

 

LEIA AS REGRAS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.