Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Config L2JBrasil Revision 1698


So-De-Boa

Posts recomendados

SO-De-Boa queria usar seus NPC´s mt bons viu pra Low Rate... mas a Rev não está estável ;(

As Quest´s estão funcionando ?

Vou atualizar o pré-config... da fica tudo certo... Amanhã assim que eu voltar do serviço faço isso... E adiciono as weapon IC.

 

 

Aew So de Boa a Rev e Boa Obrigado !!! Mais Aki Vc n Poderia Colocar Mais Armas MAis ROPA Colocar HELMOS E COLOCA CTF AEW O SERVIDO VAI FICA MELHOR VLW !!!

 

Servidor estilo l2off medium rate mano... tudo quase igual as original msm... Status.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom nunca mais teve esse tal Pre-Configurado ! Prometido :x

 

É que estou sem tempo mesmo... entro aqui agora só para ver se os link's estão ON, priorizo o meu trabalho primeiro, depois vem a parte do fórum.

 

C22, os itens que foram colocados no pré-config estão todos OK, caso queira algo a mais vc mesmo pode adicionar ou "pedir" para alguém adicionar para vc...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

baixei mais ja observei que tem uns npc tipo o 30061 (mercante) e outros da mesma especie que dão dc quando clica nele.

mais deve ser aguma textura fatando nem perdi tempo com isso.

Resolvi o probema criando uma multisell pra cada um deles, sao de itens no-grade e grade D.

No mais o server esta reagindo bem.

vou agora migrar o meu db antigo que era l2free pra ele.

Editado por leck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei mais ja observei que tem uns npc tipo o 30061 (mercante) e outros da mesma especie que dão dc quando clica nele.

mais deve ser aguma textura fatando nem perdi tempo com isso.

Resolvi o probema criando uma multisell pra cada um deles, sao de itens no-grade e grade D.

No mais o server esta reagindo bem.

vou agora migrar o meu db antigo que era l2free pra ele.

 

 

Se faltar algo referente a pré-configuração só falar mano.

Espero que goste do servidor :rolleyes:

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem mods, apenas itens custom normais mesmo.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

quando se trata de L2JBrasil pode fica tranquilo quanto a protecao, bugs q se estiver e facil de resolver, agora quando a olly vc pode se preocupar pq nunca resolvem

Metas:

 

Fazer outra conta;

Ter educação;

Para de dizer que "só entra na staff que é amigo";

Não xingar a ninguém da staff;

Amadurecer;

Ajudar ou outros users;

Ser reconhecido;

Virar Sup. Membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ID do escudo por favor mano'

tem como ?

 

 

Abra o ItemName com o file edit e da uma procurada.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq nao posta system separada?

 

 

Esta na primeira pagina em um dos post... So procurar....

 

@guilhermessp Cada um tem seu gosto proprio correto... Eu curto o servidor assim e tem muita gente que tb curtiu... Caso não goste do servidor é só procurar outro na area de servidores.

Obrigado.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah de parabens quem naum gosto e por que faz melhor kkkkkk ...

os cara naum posta nada e fica falando que rev do cara e lixu e tenso..

 

 

SO-DE-BOA parabens otima

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Obg galera que gostou e obg também quem não gostou assim o proximo será melhor.

Assim que voltar a ativa o projeto l2jbrasil irei fazer uma atualização nesse!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.