Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Config L2JBrasil Revision 1698


So-De-Boa

Posts recomendados


Vlw Mr, só não vou falar de atualizar por que estou com muitaaaa preguiça de atualizar o pré-config... rs... Mas vou tomar coragem e fazer isso... abs

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
  • 5 months later...
  • 2 weeks later...

onde vende os Tatto's ? tem algum Npc especifico ?

 

Não tem nenhuma tatto no servidor.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Sub se não me engano está como original... Com quest... Não lembro se está completa ou se começa da metade...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow mano, me reponde uma coisa

 

1. da pra rodar essa rev de boa em dedicado.

 

2.tem problema na oly?

 

3.realmente esta com problemas a siege?

 

Obrigado se podeer responder;

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow mano, me reponde uma coisa

 

1. da pra rodar essa rev de boa em dedicado.

 

2.tem problema na oly?

 

3.realmente esta com problemas a siege?

 

Obrigado se podeer responder;

 

Cara, da para roda sim... Mas aconselho testar, pois é uma rev antiga da L2JBr e não me lembro como está as coisas...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O backUp no aparace no navicat vish. porq ?

 

 

Execute ele corretamente que vai aparecer sem problema algum.

As edições do servidor, tanto de npc's como armor, weapon e shield's foram colocados tudo certo, inclusive dentro do backUp para executar tudo junto e só colocar o server on como quiser.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.