Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Config L2jBrasil


ViiNiCiUS

Posts recomendados


Kra ASa Sub' cLASSI N PEGA DE JEITO nenhum, ñ faz nenhuma Sub-CLASSI eu ja tentei faser a sub classi com ques e sem quest e ñ pegou nd! Da 1 HELP AI FAST to com o server Parado Por Causa dissu! presciso Urgente ai Dessa Ajuda! Qualquer Coisa Imail... [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Novo no L2 JBrasil espero que nao tenha problema

Primeiras palavras sao PARABENS rev otima

gosto muito do bom low rate..

Na verdade quem nao gosta ?

E espero que esse Noob Mor saia logo

Isso e Tudo

 

Tah com ou sem TvT ?

 

Amigo isso tudo e configuravel

Pesquise,Procure LEIA

Como eu ja vi aqui escrito

Nao existe gente noob ou burra existe gente

que tem preguisa de procurar..

Isso e tudo..

 

Kra ASa Sub' cLASSI N PEGA DE JEITO nenhum, ñ faz nenhuma Sub-CLASSI eu ja tentei faser a sub classi com ques e sem quest e ñ pegou nd! Da 1 HELP AI FAST to com o server Parado Por Causa dissu! presciso Urgente ai Dessa Ajuda! Qualquer Coisa Imail... [email protected]

 

Primeiramente poste prints concerteza ah alguem

que reconhessa esse erro e ira ajudar

 

Editado por AiroN
logolawliet.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Kra eSa Sub' cLASSI N PEGA DE JEITO nenhum, ñ faz nenhuma Sub-CLASSI eu ja tentei faser a sub classi com ques e sem quest e ñ pegou nd! Da 1 HELP AI FAST to com o server Parado Por Causa dissu! presciso Urgente ai Dessa Ajuda!

Editado por 1xscot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Bom projeto, pretendo usar pra um futuro servidor meu, removi o dyn, arrumei os status das armas Epic que estavam com menos critico e algumas com menos p atk qe as armas S Grade, Dei uma mechidinha no set Apella, removi um pouco de atk. speed e HP, tudo dos set light e robe,

Ate ai tudo bem, mais fui testar subclasse porque vi muitas reclamaçoes falando que nao estavam funcionando, e realmente nao esta!

 

fui na altsettings.proprieties, mudei mudei as opc de sub classe pra poder adc sem quest e sem item e ainda sim continuo sem sub classe.

 

ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO ??? PRECISO URGENTE DESSA CORREÇAO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wsk evita o flood, e continuo com a pergunta:

ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO PRA SUB CLASSE ??

 

Pediram uma print do erro entao to postando aqui:

subclasserror.jpg

Notem que no altsettings.propreties esta tudo correto, nao deu nenhum erro no gameserver/login somente nao quer add subclass,

note também que estou lvl 80 e 3ª Classe o que significa que nao tem nada errado com o char,

 

alguem da uma ajeitada plz *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

//spawn roy_the_cat

mais antes vc tem que abilitar os class master em:

gameserver/config/altsettings.propreties

Vai estar assim:

# Allow use Event Managers for change occupation

# If you need change occupation only use quest then set this to False

# Default = False

AllowClassMasters = False

 

Voce muda para:

# Allow use Event Managers for change occupation

# If you need change occupation only use quest then set this to False

# Default = False

AllowClassMasters = True

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem fiz algumas modificações no pack, segue a lista abaixo:

 

 

->Armas Dyn - removidas

->Armas Epic - Status alterados - (de acordo com as armas grade S, um poco mais fortes)

 

->Armaduras Titanium - status alterados - (removi os status, criei uma skill pra cada set, as skills estao dando os mesmos bonus das grade S so que em mais quantidade.)

Ex.: IC +10% P. Def, TT 14%

Adicionado Casting speed ao TT robe.

 

->Gatekeeper - refeito - (separei o gatekeeper por zonas)

Ex.: Starter(talking, elven, etc.. apenas CIDADES Iniciantes)

Villages(Cidades, Organizadas em ordem alfabetica)

Hunting Zones A-L(areas de upar, etc. em ordem alfabatica tambem)

Hunting Zones K-Z(areas de upar, etc. em ordem alfabetica tambem)

Special Areas(zona de farm/pvp)

 

 

 

Agora vem a parte mais dificil, pretendo editar o tempo dos buffs, e queria que alguem me passasse a lista com os ids de TODOS os buffs/chants/dances/songs/prophecys/summon buff.

 

 

Ps.: TvT nao esta funcionando.

 

Ja que ninguem nem comentou sobre o erro da subclasse, Alguem pode me informar se na Rev 1798(creio qe seja a mais atual) o bug continua??TvT esta funcionando nela(rev 1798)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj fiquei o dia todo tentando arrumar a subclasse, infelizmente ainda não sei mexer no java, e não consegui resolver o problema da subclasse, então eu baixei a rev 1798 qe eh a mais atualizada segundo o forum, fiz o teste a la esta funcionando perfeito, entao ta ai o link pra quem quiser:

Link AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj fiquei o dia todo tentando arrumar a subclasse, infelizmente ainda não sei mexer no java, e não consegui resolver o problema da subclasse, então eu baixei a rev 1798 qe eh a mais atualizada segundo o forum, fiz o teste a la esta funcionando perfeito, entao ta ai o link pra quem quiser:

Link AQUI.

Baixando aque pra testa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.