Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Config L2jBrasil


ViiNiCiUS

Posts recomendados


pq você não o habilitou no gameserver em gameserver/config/altsetings.properties, linha 130

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq você não o habilitou no gameserver em gameserver/config/altsetings.properties, linha 130

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Vlw Achei aqui gradeço pela consideração so falta mais 2 problema que não sei arumar e o tempo dos buffer dos sumons e retirar a quinkrealing potion!

Editado por Jomba1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So queria Saber como Arumar o NPC de Sub Clase pq não ta ficando mesmo apos o Reload !

e Tbm Gostaria que postasce a Correção do npc buffer!

e como retirar a Quink realing potion!

Poder me ajudar eu agradeço Topico Fico show!

Editado por Jomba1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Tipo a Rev nao Vem com mask nem nads , eu que peguei e add, ai tipo man te explica , peguei e adc mask +200 e +300, Fiz tudo sertinho, na hora de Colocar dentro do Itemname-e fica dando um erro la dizendo que o arquivos epecifico Itemname-e nao pode ser encontrado e tals, mais qando vou ver no Npc as mask estao la so que ta tudo escuro e qando passo o mouse em cima ela da critical erro sakas! outra eu so estou com a System da rev, Sera que se eu baixar Textures e systextures e animation resolve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.