Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] Pré Configurado L2jbrasil By : ViiNiCiUS


ViiNiCiUS

Posts recomendados


Mano nao da pra fazer sub classe.Pode ajudar?

 

 

vai em gameserver/config/floodprotector

 

 

# Subclass - subclass flooding

FloodProtectorSubclassInterval = 0

FloodProtectorSubclassLogFlooding = False

FloodProtectorSubclassPunishmentLimit = 0

FloodProtectorSubclassPunishmentType = none

FloodProtectorSubclassPunishmentTime = 0

 

dexa assim q funciona, no meu deu certo

Vkydz.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o Gato de Classe Eu to Pegando o Id deles mais tao dando errado ate quando Procuro no Alt+G

cara pra poder pegar classes vai ser um pouco complicado de xplicar agora mas me add ai no msn [email protected] ki ajudo a fazer pelo teamviewer 6 . eu ja resolvi esse problema de class nessarev eu tou usando ela tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius mto bom o seu trabalho...

 

Tenho um pedido a fazer espero q vc me atenda pois estou prescisando mto sabe aquele NPC donator q vc colocou no outro sevidor seu 1788, que tem o set vesper black e as armas... Teria como vc adicionar aquele npc aki neste servidor? fais isso porfavor eu vou por esse serve aki ONLIne... quelquer coisa me add no msn [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Vinicius mto bom o seu trabalho...

 

Mas tem 1 poblema nesta rev q descobri onte ; add nela muitos custo tipo asas, set vesper cristal tatu 1 a 5 pq a gm e tatu aio ja tinha e + ... condo fui colocar ele on o serve so entra no external o ip interno nao entra, sabe me dizer pq so entra o externo?se eu colocar o mesmo ip interno no lugar do externdo entra interno!!!valew me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR AJUDA ......

 

 

estou com 1 grande´poblema com 1 rev sua ; é a Revisao 1751 mexi em tudo ja arrumei as skills de hero quando nasce buff ate add + no full buf , esta tudo serto

 

+ quando configurei ele para net ai q vei o poblema , uso o molden rotiado e tinha outro serve ja pegando , a rev q eu usa era mack e desligava sozinha isso me desanimo....erro do mmo )))

 

voltando coloquei o ip externo = l2newbras.servegame.com

e o ip interno = 10.1.1.20 , dentro da lan nao consigo logar so loga quem esta fora.....

 

usando l2newbras.servegame.com.... agora se eu colocar este ip no lugar do ip externo assim =10.1.1.20

e no interno assim =10.1.1.20 ai eu consigo entrar no serve ... + os de fora nao entra .. por favor pode me ajudar com este poblema

 

QUEM PUDER ME AJUDA PASSA A DIA AI TENTEI DE TUDO JA!!!!! PARA LOGAR EXTERNO E INTERNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

sobre a sub classer

 

 

Em Altsettings.properties

 

 

# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.

AltSubClassWithoutQuests = False

 

# Maximum Number of SubClasses ( dafault = 3)

AltMaxSubNumber = 3

 

 

Onde tiver False , Tu coloca TRUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rev mt boa, unico problema sao as ollympiadas , tirando isso e uma otima revisao

Metas:

 

Fazer outra conta;

Ter educação;

Para de dizer que "só entra na staff que é amigo";

Não xingar a ninguém da staff;

Amadurecer;

Ajudar ou outros users;

Ser reconhecido;

Virar Sup. Membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA A TODOS A REV 1751 ESTA PERFEITA ARRUMEI MUITOS BUG Q TINHA NELA . ERROS OLY NAO CHAMAVA,NASCER COM SKILLS DE HERO ,BUG SKILLS DAGGER ,SLEEP, ANCHOR, CANCEL ,LETHAL, (BUG KING USA BOW , ENTR OUTROS ,( ADD SET VESP BLACK BONOS EDITADO POR MIM MESMO , SET VESP CRYSTAL ,ARMAS CRYSTAL VESP , DUSK SHILD E DUSK SWORDPARA MAGE TATU 5 E 4 INICIANTE TATU GM CUSTONS E TATU AIO PARA DONAT ENTRE OUTROS ADD NPC DONAT HUMANO EM GIRAN ...( SO FALTA DESCUBRI A ADD SET AIO NAO ESTA FUNCIONANDO E SET DONAT SE ALGUEM SABER DEALGO OU É 1 COMANDO ESPECIFICO POR FAVOR ME PASSE OS COMANADO OU COMFIGURACAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu n postei pq eu n achei mais se vc achar tem tuto encinando como add custon ae vc poe :D

 

chega de coloca mask 200 e 300, tattos lv 1 a 6 neeh mano! em todas as revs suas. Ainda bem q essa nao tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem comento sempre eh o msm bug vej na frente das rev do vinicius mito bom e baxo pra teste pq eu n tenho intencao de abrir ser pre config n baxo por diversao msm as vezes tento arruma algumaas coisas tipo esse negoco da class c pode mexe no krai q for mais c num acha o errro nem comento ...... n to criticano nimguem apenas estou dando minha opiniao podem continuar baxando rev dele eh fera :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.