Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] Pré Configurado L2jbrasil By : ViiNiCiUS


ViiNiCiUS

Posts recomendados


  • 2 weeks later...

amigo se vc poder ajudar como colocar pvp nome color e ctf nesta rev ja fica show so falta isso ...

o restou eu arrumei todo... :sad:

pos o java eu nao sei mexer se alguem posta o pronto eu so add ele aki.... fico no aguardo !!!! por favor alguem post ai proto so para subistituir o arquivo :biggrin:

 

 

Ja era consegui add o npc color name .. so falta o ctf se alguem solber

Editado por set
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

alguem tem como me ajudar? coloquei o patch desse server e agora ta inizializando com o negocio Kamael ai quando eu vou add customs nao pegam

alguem sabe como colocar inizializar iterlude denovo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

entao meu serve foi baichado desse do vinicio muitas coisas dos cometarios que postarao ja resouvi,,,,unica coisa que nao estou conseguino resouver e o tempo dos bufs ,,,,,,,,tipo o serve ja vem com um buff nesse buff eu ponho 2 horas 50 horas 300 horas quantas horas eu quise,,,,,,,,,mais eu adicionei um buff vip no serve e os buffs tao 19 minutos do buff que ja tinha no serve botei tudo 2 horas mais c adiciona outro buff no serve nao da pra aumenta o tempo do buff ,,, entao c auguem conseguil ageita esse errro por favo poste ai obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

alguem tem como me ajudar? coloquei o patch desse server e agora ta inizializando com o negocio Kamael ai quando eu vou add customs nao pegam

alguem sabe como colocar inizializar iterlude denovo??

 

 

 

 

ué e so add os items no Kamael é Interlud no FileEdit !

 

e so procura o arquivo chamdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

n to conseguindo dar GM ao meu char !!

 

 

 

Mano muito simples !!

abre o nivecat.. clica em character's.. depoiis vc o nick do seu char ! ae c edita como quizer!

depois c rola a barra la pra fremte vai ter um negocio chamado acess level vai ta 100 eu achu!! vc pow pa 200

flw!!

 

 

 

e aqui n é o lugar dessas perguntaa!! vc devia ver no youtube ou clica em tutorial!

ou dexa na area de duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando para testes, parece ser uma ótima REV, sempre gostei das suas revs, porem as skills eu não gosto muito..

 

 

Se quiserem dar uma olhada acessem ai, meu servidor Interlude C6

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando para testes, parece ser uma ótima REV, sempre gostei das suas revs, porem as skills eu não gosto muito..

 

 

Se quiserem dar uma olhada acessem ai, meu servidor Interlude C6

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Amigo Não , pode divulga seu servido

use o TOP L2JBRASIL para divulga seu servido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 2 weeks later...

báa cara eu queria tirar o hero dos npc' e adiciona um npc donator com set dark knight e arma icarus tem como me ajuda ? e por helf oil e lunargent no npc pra vende ? tem como me ajudar ? e como tirar as skils de hero quando o player inicia !

Editado por danieelmenezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

manim queria sabe se voce pode tirar uma duvida minha pq nao baixa mais no 4shared aparese iso o

If your download has not started automatically, please click

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
or download
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download your files faster and don't wait before downloading with 4shared Premium account!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manim queria sabe se voce pode tirar uma duvida minha pq nao baixa mais no 4shared aparese iso o

 

If your download has not started automatically, please click

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
or download
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download your files faster and don't wait before downloading with 4shared Premium account!

 

Amigo você agora tem que se cadastrar no 4shared para fazer download... coisa rapida... espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.