Jump to content
Sign in to follow this  
Mr.Nobre

[Freya] BR Xtreme Project

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Irei dar uma olhada nos Grand Boss!

Alguem ja testo algum em especial?

Ja vou ir dando uma olhada aqui bem rapida!

Testei o Scarlet Van Halisha como voce pode ver na screen:

shot0017.jpg

shot0018.jpg

^^

• Like 1

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Uma pergunta para as atualizacoes funcionarem tenho q usar o bkp postado na tuaizcao posso so colocar os arquivos da pasta gameserver?

Sim, tem que instalar o db novo, so nao esquece de fazer backup do velho antes no caso de erros

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Pra quem vai atualizar tem que preservar o USER DB (tudo relacionado a characters).

Aqui no forum tem tutoriais de como fazer isso. Não pergunte pra mim, jah tenho problemas demais :lala:

• Like 1

M.® β®ØW$E® NØβ®E

@browser vc pretende fixar as Tower de hellbound ?!, digo deixar hb 100% com o minimo do minimo de bugs possiveis ?

Essa eh a ideia...

• Like 1

M.® β®ØW$E® NØβ®E

O que eu faço com esse arquivo?

imagem.jpg

Veio um Backup tambem.

Parece q vou ter q refazer meu projeto todo começar do zero e re-add os npcs pq tem um backup junto.

Axo que vou ter q pegar a rev. atual dar um backup, instalar a nova atualizacao e depois dar um backup que é o novo estou certo?

Edited by L2Nirvana

PQ QUANDO EU EMTRO COM MEU ADM

NO JOGO E VO TELESPORTADO PRA JAIL

EU OLHO LA NO NAVICAT O ACCELEVEL

DIMINUI PRA -100 EU COLOCO DINOVO PRA 127

E QUANDO EU EMTRO NO JOGO DINOVO ACONTECE

DINOVO O MESMO PROBLEMA VOUTA TUDO PRA -100

PQ QUANDO EU EMTRO COM MEU ADM

NO JOGO E VO TELESPORTADO PRA JAIL

EU OLHO LA NO NAVICAT O ACCELEVEL

DIMINUI PRA -100 EU COLOCO DINOVO PRA 127

E QUANDO EU EMTRO NO JOGO DINOVO ACONTECE

DINOVO O MESMO PROBLEMA VOUTA TUDO PRA -100

Rafildis, esse server possui safe admin, ou seja, uma proteção para q outras pessoas a nao ser vc logue como adm,gm etc...

P: Como faço para colocar meu nome como GM sem ir pra jail?

R: Simples, entra no seguinte diretorio "Freya Server Xtreme\gameserver\config" e procure pelo arquivo "security", abra-o e procure (ctrl+f) por "SafeAdminPunishBan" ao lado vc coloca o nome do seu char GM.

Edited by Michellrsl

Não vejo flood... pesquisa o significado dessa palavra....

Ele apenas agradeceu à ajuda que lhe foi dada..

Se ele tivesse postado "Vlw" só que fora de um contexto, aí sim seria flood.. dentro do contexto deles dois aí n tem nada de flood.. ele acrescentou um agradecimento ao outro membro que o ajudou.

Edited by L2ViciO

@Browser acho que voce nao responde quando lhe perguntam algo sobre "svn" simplesmente ignora, se nao quer postar o "svn" o melhor é dizer em vez de ignorar ^^ mas tem gente que em 13 paginas ja perguntou acerca disso e voce simplesmente ignora. Open ou Closed Project. so precisamos de saber isso :)

msgFNN1.png

Valiance

ae galera como ajeito as tattoo??? elas tao indo pro local errado quando equipa ta indo pra armor.... e as capas nao estao aparecendo direito...

Edited by ThUnDeR

Uma pergunta continua sendo a Rev 4443 ou você aproveitou e Atualizou para a mais recente? pois eu uso a 4446 já alguns tempo, apenas essa duvida..

Ja tenho uma nova versão a ultima do l2j mas ainda tah em desenvolvimento.

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Porque quando eu emtro com minha conta de adm

com meu char eu levo ban na conta e telesporto

pra jail direto,eu coloco accelevel 127 e quando eu emtro

no jogo o accelevel muda pra -100 toda hora

Voce tem que inserir o nome do seu char GM na seção Safe Admin na pasta CONFIG

M.® β®ØW$E® NØβ®E

O que eu faço com esse arquivo?

imagem.jpg

Veio um Backup tambem.

Esse eh o core novo. Voce tem que substituir pelo antigo.

Quanto a seu projeto, voce so precisa salvar todas as tabelas relacionadas a "custon"

M.® β®ØW$E® NØβ®E

@Browser acho que voce nao responde quando lhe perguntam algo sobre "svn" simplesmente ignora, se nao quer postar o "svn" o melhor é dizer em vez de ignorar ^^ mas tem gente que em 13 paginas ja perguntou acerca disso e voce simplesmente ignora. Open ou Closed Project. so precisamos de saber isso :)

Mano relaxa, eh complexo falar de svn agora. Por enquanto deixa como está...

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Mano mais é assim mesmo, vc define a quantidade de item que cada um vai receber, tanto faz perder ou ganhar: ArenaLostRewardCount = 1 (Recompensa para arena que perder) ArenaWinRewardCount = 1(Recompensa para arena que ganhar) é sem logica tirar um item que nem mesmo ele tem, e pra entrar no evento teria que ter o item pra poder ser perdido, entendeu a coisa). No mod adicionado é a mesma função tanto para quem ganha como quem perde.
    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
    • é só 2x2? ou 4x4 tbm?
    • Christian, no Tournament tá rolando um erro... Exemplo na configuração: # (2x2) quantidade premios para os vencedores ArenaWinRewardCount = 1 # (2x2) quantidade que sera retirada para os que perderem ArenaLostRewardCount = 1 Era pra equipe perdedora perder 1 item, só que ela também está ganhando 1, mesmo perdendo. Tive que deixar 0 ali para que a equipe que perdesse não ganhasse também. Só que assim é foda pq os kras podem fazer esquema de cada hora um vence, e se perder o item quando perder a partida então não tem como. Só não sei como seria o registro inicial, se o npc obrigaria o player a ter o item para fazer o cadastro já que ele vai perder o mesmo caso perca a luta.    
    • Algum moderador coloca os links novos no lugar dos antigos. Source v5 ( ja implementado a correção do dagger e problema no gameserve quando loga por causa do java 11) Pack v6 ( correção do dagger, não tava tirando dano no backtab entre outras skills, só tirava dano quando pegava o lethal e erro ao logar no gameserver por causa do java 11) Patch Limpo (system+systerures) Mysql 5.5 Caso não consiga fazer,por conta do erro. JDK 8 64 BITS Correção das  skills do dagger que tinha bug,para quem já editou e adicionou outros mods, para não recomeçar do zero. Procure a Class Blow.java e coloque todo o codigo Abaixo! Galera,  é a mesma correção da v4,  a unica coisa que foi corrigido ai, foi o erro quando tenta logar no game server causado por causa do java 11, pra quem usa faz tempo essa pack só pega as correções, não ha necessidade de fazer download, somente da class Blow.java
    • não sei se ainda é válido a pergunta, visto que ninguém respondeu kk.. mais testei tá funcionando!
    • Galera,estão no tópico errado, ja falei varias vezes, se tem duvidas, tem que criar um tópico em duvidas
    • alguem conseguiu arrumar o respawn dos fakes quando eles morren   FakeSpawnLocation1 = 148989, -168447, 2008 FakeSpawnLocation2 = 147208, -171816, 2248 nao da respawn eles bugão e nao volta
    • \gameserver\config\Fakeplayers  #---------------------------------------------------# #                    FakePlayers                        # #---------------------------------------------------# #use //controlfake to take control and //releasecontrol to release fakeplayer ControlFakeOn = True FakePlayerTargetRealPlayer = True         <------------------------------------TRUE ---------------------------------> #When dead, fake player will rebuff and return to farm zone?  #Depois de morrer, o fake player retornará para zona de farm? #CAUTION: when set true, fake players can get stuck in geodata null points #CUIDADO: quando true, os fake players podem ficar presos em zonas nulas de geodata FakePlayerReturnFarmzone = False #if yes, where is the positionw? #se sim, qual a posição? FakeSpawnLocation1 = 148989, -168447, 2008 FakeSpawnLocation2 = 147208, -171816, 2248 FakePlayerTitle = By Rouxy    depois de ter colocado o true lá da o reload na config em game que eles vao te ataca e se atacar também !
  • Create New...