Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude até Gracia] Black Dragon


Kelvin

Posts recomendados

  • 4 weeks later...

CARA, TIRA-ME UMA PEQUENA DUVIDA, JUNTO VEM ARQUIVOS QUE SE COLOCARIA NA SYSTEM, EXEMPLO WEAPONGROUP, SÓ Q VEM EXTENSÃO TXT, TA, SEI QUE TEM COMO SALVAR COMO E POR EXTENSÃO .DAT, SÓ QUE ELE FICA MENOR, TA JA SUBSTITUI NA SYSTEM PARA VER SE OCORRE ALGO....RESULTADO NADA....COMO EDITO ESSES ARQUIVOS? PQ PELO QUE VI É UM COMPLEMENTO, TERIA QUE ABRIR OS ARQUIVOS E ADD, OU ESTOU ERRADO? SE FOR ASSIM, QUAL PROGRAMA, O L2FILEEDIT NÃO DEU, NEM DREAMWEAVER, NEM BLOCO DE NOTAS....VLW

silllyiorinm0.gif

dbzavql2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Nesse casó será uma armadura abra com o FileEdit o arquivo Armorgrp.dat da sua system e va no arquivo armorgrp.txt e procure o codigo correspondente da sua versão, depois você seleciona o codigo todo e coloca no final do teu FileEdit, lembrando de deixar uma linha em branco abaixo do FileEdit depois salva com a versão 413, testei a armadura em Interlude e Gracia funcinando normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARAVILHA, A TESE É ESSA, MAS TODA VEZ Q ABRO COM O FILEEDIT ELE DIZ ESTA MENSAGEM, O SISTEMA NÃO PODE ENCONTRAR O ARQUIVO ESPECIFICADO, PODERIA FAZER ISSO, MUDAR A EXTENSÃO DO ARQUIVO PARA TXT, COLOCAR A DA ARMOR E VOLTAR .DAT?....APENAS UMA TESE...E MANO, ME DA UMA LUZ, TO TENTANDO EDITAR O ATACK SPEED E CASTING DO MEU SERVER, SÓ Q AMBOS ESTÃO LIMITADOS, EU MUDO NA ALSETTINGS LA PARA AMBOS FICAREM EM 2000, E NÃO VAI, O ATACK SPEED TA LIMITADO EM 1301, E CASTING 2116, SE EU POR AMBOS EM 1200 ROLA, MAS MAIS Q ISSO O ATACK SPEED PARA EM 1301, USO REV DO THIAGO....TEM IDÉIA DO Q SEJA?

silllyiorinm0.gif

dbzavql2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nao precisa de editar linhas, ja vem de mao beijada pra todas as versoes.

So copiar pra versao certa de system que vcs usam.

Obs:E ver se nao tem id repetida, pq se nao da conflito e o jogo nao abre.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

"Jesus de Nazaré"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ja add no meu server... muito loka mesmo... parabens pra quem fez ou editou... só tem um probleminha..

 

1- nao tem o arquivo xml que fica na pasta SKILLS, onde a gente add bonus, pois criar bonus no arquivo xml da pasta ARMOR eh fd.. ;(

2- só tem o set weavy ;\

 

tem como disponibilizar esse set completo.. amei ele

 

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

link quebrado ²

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.