Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MaguiinhoO]Presente para MaguiinhoO


Renan Vieira

Posts recomendados

Ai MaguinhoO,em lembranças de Mulgarath do chaos,Aqui vai espero que goste,para usar na area de trabalho eu fiz um poster para presentear.

Eu sou seu fã não em administração mais ingame tretando,até hoje eu só o matei 1 vez que foi porque foi pk e na sua casa tinha travado,voce já me matou de set a-grade sem nenhum truque a-grade completo set joia arma.espero que goste do presente feito pelo seu fã renan vieira,fã de mulgarath(MaguiinhoO).

aqui vai espero que use na sua área de trabalho

 

 

Aproveite e podem criticar.avaliar fazer como prefirir mais a imagem e de magno.

 

84079446.png

 

Editado por Renan Vieira

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkkkkkk, só tenho é que floodar kkkkkkk :laugh:

 

euri

 

Fiquei até com vontade de tirar um pvp com você MaguinhoO

 

Bota sua rev on e me passa o no-ip, quero um x1 :tongue:

 

Na verdade eu queria essas imagens dos dynasty, Renan, me arruma essas imagens em boa resolução, eu coleciono imagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaa

 

amp***ram as pernas do orc

coitadinho

 

zuando'

 

Não achei zuado não, ele usou uma "transparência", como se estivesse sumindo...

 

O.O eu desafio os cara tudim do Jbrasil pra x1, eu faço minha pt com alguns caras daqui mesmo, vs alll topam ?

 

Como é x1 se vai fazer pt?! --"

 

X1 é x1 mano, eu vs você!

 

PS. eu topo ;D

Editado por Williamfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiiii,se tiver kamael,pode saber que vai rolar cabeças...

Eu jogo mais que all de kamael doombringer :) Sou 3 job em um servidor 20x...

Lembro dos tempos Brthunder interlude,era massa.

Agora que é Gracia Final,melhoro pq tem kamael ;).

Maguiinho quero uma x1 com vc,se for de dagger é 1 backstab,se for de Kamael só precisa de uma Enuma Elish kk'

Se não dar,com Rush ja é down.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adiantar,Mulgarath não e de chamar ninguem x1 e não e de zuar,se flegar nele = dawn se flegar me outra pessoa ele nem liga,mulgarath no começo me assustava,por isso não sou chegador a orc.

Qualquer dia eu crio uma rev gracia para nois treta,irei deixar tudo no esquema,já vai comecar com adenas e tal,e só comprar as paradas organizar o char e gogo treta.^^,mais cuidado,quando ver uma porra gigante te batendo com duas garras enormes voces vam cagar de medo.

 

@Williamsf

 

Na verdade eu queria essas imagens dos dynasty, Renan, me arruma essas imagens em boa resolução, eu coleciono imagens!

 

aqui eu baixei do site oficial mais peguei o link,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
ve se vai,se não for tenta no site oficial,
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
se não poder colocar link do site oficial,voce mesmo que tem previlegio de editar poste apaga essa parte e me manda mp.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só marcarem um horario que eu ligo um server aqui no meu pc

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me convidou? Vou fazer meu auto-convite.

Também quero, vou mostrar pra vocês quem joga mais :laugh:

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok,pessoal resolvi,eu irei fazer a rev,depois de amanha eu começarei a fazer,porfavor aguarda,que eu anunciarei o ip para todos do l2j brasil quiserem entrar,a rev sera um gracia final para que tem pessoas que joguem de kamael,então todos do l2jbrasil poderar participar inclusive membros da staff como administradores,e claro,se tiver tempo,moderador G.moderadores,contribuidores todos que colocarem o ip.

 

 

Aproveitem e vai aconselhando de qual rev eu posso usar para gracia final.

Editado por Renan Vieira

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok,pessoal resolvi,eu irei fazer a rev,depois de amanha eu começarei a fazer,porfavor aguarda,que eu anunciarei o ip para todos do l2j brasil quiserem entrar,a rev sera um gracia final para que tem pessoas que joguem de kamael,então todos do l2jbrasil poderar participar inclusive membros da staff como administradores,e claro,se tiver tempo,moderador G.moderadores,contribuidores todos que colocarem o ip.

 

 

Aproveitem e vai aconselhando de qual rev eu posso usar para gracia final.

 

 

faz epilogue l2Jlive server

 

***sem custons***

***clean***

Editado por Williamfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então poste ai quem tem client epilogue para eu saber qual rev,eu tenho até depois de manha para resolver,porque ai até la eu vou ajeitando sabendo qual rev,que depois de amanha já irei colocar mão as obras.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então poste ai quem tem client epilogue para eu saber qual rev,eu tenho até depois de manha para resolver,porque ai até la eu vou ajeitando sabendo qual rev,que depois de amanha já irei colocar mão as obras.

se preferir, amanhã mesmo já ligo um servidor pra gente fazer esse "Mega evento l2jbr"

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao todos noob, mato todos voces de Soultaker =D

 

EMOs, a imagem pode ser bem melhorada renan!

 

obs: se eu recebe uma imagem dessa ficaria feliz nao, os cara voa, e pode ser melhorada ^^ zoa

Editado por FaRM

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligue!

 

pode ser Openbr epilogue!!!

Comecei a configurar, assim que estiver pronto, informo aqui!

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epilogue né? Se não for não jogo =p

Quando ficar pronto, avisa que eu aviso quem não ver.

Baixa qualquer pré-config ali, e faz umas correções e pronto!

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epilogue né? Se não for não jogo =p

Quando ficar pronto, avisa que eu aviso quem não ver.

Baixa qualquer pré-config ali, e faz umas correções e pronto!

ae scotting, se quiser ajudar, só me chamar no msn

que te passo o l2.ini

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.