Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FUN TOPIC] - Entrevistas

Scotti

Posts recomendados

Olá pessoal, esta será a área para entrevistas, com membros do fórum.

Como funciona?

Toda semana, serão feitos tópicos com enquetes, onde postarei nomes de membros ativos no fórum, então farei outro tópico para que sejam feitas perguntas para o escolhido(caso o mesmo aceite participar).

Este tópico tem o intuito de fazer com que os membros do fórum se conheçam mais.

Qualquer membro pode fazer perguntas. O entrevistado poderá escolher se quer responder à pergunta.

Regras:

Respeite todas as regras do fórum, assim como as regras abaixo:

Não use palavras de baixo calão.

Não crie confusão.

Não faça perguntas exageradas.

Cada membro pode fazer 1 post por tópico.

Você pode fazer até 5 perguntas em um mesmo post.

Não faça perguntas do tipo: "O que você acha de mim"?

A entrevista terá um período de 5 dias, de segunda a sexta. Sábado e domingo, será aberto um outro tópico para que os membros votem no próximo entrevistado.

Você acha que alguém por alguma causa merece ser entrevistado? Me mande uma MP :)

Vocês também podem me ajudar a escolher, os que mais participam do fórum, deixando seus nomes neste tópico.

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM

Bacana ;]

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Scottin, sei que vc ja viu a pergunta do Guma, mas olhe bem..

Você é emo? Gostaria de ser? Por que não?1

Pagina principal da web :

Google ou l2jbrasil ?2

Tem namorada ? Tem irma ?3

Pratica algum esporte ?4

4 Perguntas (contando cada linha como uma)..

E a maioria delas não faz sentido.. Acho que as perguntas deveriam seguir o assunto do fórum..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Isto não faz diferença, você pode fazer até 5 perguntas no mesmo post, porém não pode editá-lo, ou fazer outro post depois.

Vou colocar isto nas regras.

As perguntas são para nós se conhecermos mais, e se não quiser responder, não tem problema.

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Scottin, sei que vc ja viu a pergunta do Guma, mas olhe bem..

4 Perguntas (contando cada linha como uma)..

E a maioria delas não faz sentido.. Acho que as perguntas deveriam seguir o assunto do fórum..

lol isso aki e off topic qual quer assunto vale.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

Porém a entrevista é outro caso...

Você leu primeiro Guma? Não é por que está no Off-Topic qualquer um pode vir e começar a escrever bobagem.

Link para o comentário

ja participei dessa brincadeira antes nao com tantas regras assim.

pra conhecermos mais ?

se for desse geito vai ser so pra saber o q voce sabe de l2j pq nao pode falar de outro assunto.

uma pergunta se voce e emo independente se voce for casado ou nao todos os dia a maioria daki mesmo do forum brinca ou chama alguem de emo isso ja e normal.

agora quer fazer uma intervista social ? tas empregando alguem ?

na minha opiniao deveria ser liberao claro q todos tem conciencia de nao ofender outra pessoa e criar uma confusao isso logico nao precisava nem ter feito regras.

mas como a "ideia" e sua fassa do geito q quiser mas eu to fora.

by.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

...

Não que todas as perguntas devem ser "sérias".

O que eu digo, é que você pode fazer uma brincadeira, porém moderadamente.

Iguais as perguntas que outro membro fez, as quais tive que deixar invisivel:

"Gostaria de virar emo?

Ser emo é legal ou chato?

Voce ja foi emo?

É analfabeto?(É o tiririca?)

Onde encontrou o L2?"

WTF?

Editado por scottin
Link para o comentário

Qual dos membros abaixo deve ser o entrevistado da semana que vem?

- Kelvin

- Grundor

- Rhion

- MaGuiinhoO

- Schernikau

- Lord-Of-Angel

- anonimo

- AiroN

- RevoltadO

Link para o comentário

Impossível entrevistar o anonimo, pois é desconhecido... :laugh:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa mano! ^^

bem, sem puxasaquismo, mas acho o mano Grundor very de boa, então, creio que ele mereça a entrevista, já tenho algumas perguntas para ele! :)

1- Porque ta sumido cara?

2- Você ainda meche com Java/Python?

3- Porque não monta um projeto L2JBRASIL EPILOGUE? ^^

4- Quais os novos projetos para L2JBrasil?

5- E o que acha do futuro do L2?

Anomimo

Link para o comentário

Mãenhee, to na lista dos possiveis próximos entrevistados!! :biggrin:

Coloca no topo do post uma enquete que da menos flood que a galera ficar falando..

Edit: Não li a parte do "Sábado e domingo, será aberto um outro tópico para que os membros votem no próximo entrevistado."

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário