Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ENTREVISTA] - Membro: ScottinG

Scotti

Posts recomendados

Para quem ainda não conhece a "novidade":

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36666-fun-topic-entrevistas/

Esta semana, eu serei o entrevistado, semana que vem, conforme dito nas regras das entrevistas, outra pessoa será entrevistada, caso o mesmo aceite, será entrevistado e eu farei o tópico da entrevista.

Bom, façam suas perguntas :)

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando e porque você se interresou em trabalhar com L2j?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

@Rhion - Comecei a me interessar, com a influência de meus amigos, 12-junho 09, a qual foi a data do meu cadastro =p. Até hoje ainda me interesso em criar um servidor, porém estou sem tempo xP

O que me levou a pensar em mecher com L2J, foi o vício :rolleyes:

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

@Discord - Infelizmente não posso fazer nada para acabar com isso. São pessoas que não tem capacidade de fazer nada, que simplesmente baixam e colocam "By Fulano de Tal"...

Imagine você, uma semana fazendo um site, vem um cicrano e copia seus arquivos, quando você entra no site dele está escrito no fundo: "By Fulano - [email protected] --'

Link para o comentário

Você é emo ? Gostaria de ser ? Por que não ?

Pagina principal da web :

Google ou l2jbrasil ?

Tem namorada ?

Tem irma ?

Pratica algum esporte ?

Editado por Guмα

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

- Não sou, não gostaria de ser.

- L2JBrasil

- Sou casado.

- Irmã não, só irmão.

- Futebol de salão.

(não façam perguntas idiotas)

Editado por scottin
Link para o comentário

Trabalha? de que?

O que acha de melhor no forum^? porque?

Porque a vontade de criar um server? pretende crescer ele?

------------------------------------------------------------

Editado por FaRM

Entre e Confira!!!!:

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

Link para o comentário

@FarM

- Micro Empresário - Dono de uma lan-house.

- Fazer amizades, ajudar quem precisa, e aprender com quem sabe. Porque? Não sei :smile:

- Hoje não tenho mais vontade de ter um servidor, porém ainda tenho o vício dentro de mim. Claro, quero chegar nos 500 players =p

@ROll - Os dois são feios, porém nada se compara a minha feiúra.

Editado por scottin
Link para o comentário

A primeira vez em que você viu o L2JBrasil o que pensou?

Quando começou a se interessar por design?

Pretende montar um servidor para que ele fique bastante conhecido e dedicar seu tempo a ele?

Voltando a ATIVA!

Aguardem.......

Link para o comentário

@Fortunato

- Pensei que aqui iria encontrar tudo o que eu queria, e realmente estava certo.

- Antes de mecher com L2J eu já havia feito um curso de web master. Depois que sai do curso, decidi montar um blog de warez, que tinha quase duas mil postagens, feitas todas por mim! Depois de quase dois anos o Google deletou.

- Pretendo, porém estou sem tempo para me dedicar muito, então não acho uma boa idéia. Pretendo criar um, porém quero comprar a revisão de um servidor americano, L2J com tudo funcionando, assim não me encomodo tanto =)

Link para o comentário

@Kais

- Morrer para uma Treasure Chest com char full grade S... (quando comecei a jogar Lineage II, jogava em um servidor PVP, morri para uma Treasure Chest lá em Imperial Tomb).

Editado por scottin
Link para o comentário

Qual foi o kill mais lindo que você já deu, com qual classe e aonde?

Quantos ppl você conseguiu matar em um dia de l2?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

@So-De-Boa

- Jogando de Kamael Soulhound, em um servidor PVP, levei . Para não dizerem que é mentira, fiz até um vídeo

Veja nos 2:48

- Quantas eu consegui, não faço idéia, porém em uma semana fiz mais de 700 PVPs no mesmo servidor.

Editado por scottin
Link para o comentário

- Não é bug, é só correr e ficar dando warp :)

- É, pois tem full buffs, e essa skill ignora os resists.

- Sem dúvidas, Schernikau.

Entrevista encerrada, quem deve ser o próximo entrevistado?

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36862-entrevista-membro/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.