Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ENTREVISTA] - Membro: AiroN

Scotti

Posts recomendados

Membro: AiroN

Data de início: 10/01

Data de término: 14/01

Façam suas perguntas, segunda-feira (10) o tópico será aberto, e a entrevista começará.

Leia as regras, antes de postar algo errado e acabar sendo punido.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36666-fun-topic-entrevistas/

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo de L2JBrasil já?

Pretende continuar no fórum?

Quais seus principais objetivos para este ano de 2011?

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Por onde você conheceu a L2JBrasil? O que buscava aqui na época?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Airon a viagem foi boa?

Voltou com brinco, piercing, tatoo e namorado novo?

Te acharam um "Cabra da pexte lá?"

1- A viagem foi excelente! Melhores férias da minha vida.

2- hahaha, Namorado? tá mi tirano mano? ta de caow com minha cara neguin? ... muita muiéé!!

3- Vixe... Baiano gostoso, bombado, lindo e etc etc. As nega caí matano :lala:

Quanto tempo de L2JBrasil já?

Pretende continuar no fórum?

Quais seus principais objetivos para este ano de 2011?

1- Um ano, e aproximadamente 4 meses.

2- Concerteza. Já pensei em sair, já cheguei a conversar com o Kelvin falando para me afastar do l2jbrasil por causa de tempo/trabalho. Mas ele me deu uns conselhos, e acabei ficando. (É claro que ele não quer perder o gostosão aqui :lala: )

3- hehe, eu neste ano vou deixar mulher um pouco de lado. Estudar mais, a faculdade ta aí... ENEM e tals. Tentar conciliar FARRA|ESTUDOS|TRABALHO.

Por onde você conheceu a L2JBrasil? O que buscava aqui na época?

Eu era apenas um admin de l2j, quando meu "parceiro/braço direito/quase pai"(AEGSAV), me falou do l2jbrasil. Que aqui eu iria encontrar tudo que precisava. Aí acabei visitando... gostei, aí é uma longa história e hoje sou o que sou aqui.

Viajou para aonde ?

São paulo

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Aegsav ta vivo ainda? trocavamos muitas ideias!

Qual sua principal ferramenta de design?

abraço

hehe ta vivo sim.

logo logo estaremos voltando a mexer com l2. O mundo que nos aguarde... ;D

Photoshop cs4.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

com quantos paus se faz uma canoa ??

viu alguma enchente em sao paulo ??

rita cadilac ou gretchen ??

1- 24

2- Me afoguei em uma :lala:

3- As duas

Link para o comentário

¹ - Qual tua maior lição que tu aprendeu aqui na l2jbrasil ?

² - Qual a tua maior conquista na l2jbrasil ?

³ - A Quem tu agradece muito por ter te ensinado algo importante aqui ?

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Oque te imotiva continuar na L2jbrasil?

tempo/trabalho...

¹ - Qual tua maior lição que tu aprendeu aqui na l2jbrasil ?

² - Qual a tua maior conquista na l2jbrasil ?

³ - A Quem tu agradece muito por ter te ensinado algo importante aqui ?

1- Aprendi muito aqui. Mas minha maior lição, é que para "crescer" na vida, ou em qualquer outra coisa, basta ser uma pessoa confiável e dedicar ao que você faz. Gostando ou não.

Pois, comecei como um membro normal e hoje sou moderador global e designer chefe do l2jbrasil.

2- Meu aprendizado. Graças a minha "motivação". Quando ganhei o cargo de designer aqui, me senti na obrigação de honrar esse cargo. Então comecei me interessar mais por design e programação...

3- Dificilmente tive alguém pra responder alguma dúvida minha. Li muito tutorial. Então...

- Agradeço as pessoas que fizeram os tutoriais que eu li.

- Ao Grundor por me dar a oportunidade de mostrar o que eu era capaz aqui no l2jbr, e crescer profissionalmente.

- Ao Kelvin, pela confiança depositada em min.

- Ao _Dudu_1533, por me dar "dicas" sobre programação.(Eu sempre pegava os sistemas que ele fazia e via como era feito, até que aprendi :smile: )

- E principalmente ao meu brother (como aqui já citado) AEGSAV, que me colocou em todo esse caminho.

Link para o comentário

Qual sua opinião sobre nossos irmãos e paulistas e cariocas que andão descriminando agente nordestinos pela internet ?

Link para o comentário

Qual sua opinião sobre nossos irmãos e paulistas e cariocas que andão descriminando agente nordestinos pela internet ?

descriminando? nunca me descriminaram... E não vejo motivo para descriminação. :mellow:

AiroN o que você acha dos membros que fazem perguntas idiotas que pela lógica já se tem a resposta, e a coisa é tão simples que não tem como não saber.

Ou querem aparecer ou querem confirmação. Sei lá.

dependendo da situação, responda idiotamente também :)

Mas, as vezes pode ser simples pra você e uma dificuldade para outros. Já trabalhei com atendimento, e rapaiz o que tem de nego burro... é complicado.

A quanto tempo você é Designer ?

Como aprendeu e interessou?

jaz fez cursos ? quais ?

porque seu nick é AiroN?

1- Quase 2 Anos

2- Comecei com coisinhas bobas. Eu fazia coisa pelo paint :lala: até que vi a ads no l2jbrasil, que estava uma bagunça... me disponibilizei em ajudar, Grundor me deu o cargo de Designer, e então isso me motivou a "honrar" o meu cargo(como já disse neste tópico), eu me foquei nisso e fui melhorando...

3- Não, já dei curso^^ mas nunca fiz, rsrs, somente li tutoriais e praticando. Vou me formar nessa área... Quero chegar a nível de doutorado em Design Gráfico.

4- Eu buscava um nome bacana e as palavras em inglês são bonitas... daí tirei o AiroN da pronúncia de IRON que significa ferro.

Por que voce tem cara de emo raivoso ?

Qual seu trabalho mais dificil ?

Quem é o emo mais emo do l2jbrasil ?

Por que ardsc ???

1- haha, ta mi tirano mano?

profile.png

2- Boa pergunta... Não sei te responder. Porque tipo, não acho que mecher com Design ou Programação seja dificíl. Depois que você aprende a lidar com os editores gráficos e as linguagens, tudo fica fácil :)

3- Vixe... Aí fico em dúvidas entre você, Guma, KhayrusS e MaGuiinhoO. :P

4- É uma sigla demente e única que eu criei. Que eu já não uso mais...

AiroN Ramon Da Silva Costa

Link para o comentário

“Airon e Aquele Churrasco la em São Paulo Com 30k de carne, dá pra 20 comer?” :lala: ffffuuuutroll.jpgProblem ?

___________________________________________________________________________________________________________________________

Agora é Serio,

Você se orgulha de Ver o Fórum, com + 40 mil Membros e pensar que você Ajudo e ainda ajuda ?

De todas qual á maior decepção que você teve nesses 2 anos de L2jbrasil ?

Quando vai troca o Teamicons ? Ta feiona,

Qual á Sua nota Pra parte de Artes hoje, Está boa Tem que melhorar, ?

Só isso emo, !!!

Link para o comentário

Voce se considera o grande responsavel pelo crescimento da area de desingn no forum?

"O" grande responsável é muita coisa...

Acredito que eu possa ser o que mais contribuiu para o crescimento da área, "A raiz" rsrs, mas tive um parceiro que me ajudou muito, que foi o Keeper. Depois veio o Berserk que seguiu o que agente tinha começado, que sempre buscava o progresso da área de artes. Aí depois veio essa turma que está ai hoje.

“Airon e Aquele Churrasco la em São Paulo Com 30k de carne, dá pra 20 comer?”

Vixe, dá não :P

Você se orgulha de Ver o Fórum, com + 40 mil Membros e pensar que você Ajudo e ainda ajuda ?

De todas qual á maior decepção que você teve nesses 2 anos de L2jbrasil ?

Quando vai troca o Teamicons ? Ta feiona,

Qual á Sua nota Pra parte de Artes hoje, Está boa Tem que melhorar, ?

1- Concerteza. Se Deus quiser ainda vou ver o l2jbrasil alcançar seus 100 mil usuários registrados.

2- Comigo mesmo. No inicio eu era muito "bobo", agia como criança e briguei com o Kelvin por motivo banal... O Orgulho me levou a isso. Mas deu tudo certo e hoje tenho grande amizade com ele. E isso foi bom, porque eu aprendi e cresci.

3- hahaha, sei não...

4- De 0 a 10, dou 8.5.

Acho que vale 8.5, pois temos pessoas lá que ajudam, temos uma farta área de tutoriais, incentivamos...

Precisa melhorar? Sim. Mas está ótima.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.