Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[CT2] Como diminuir a distancia de atack


TXD

Pergunta

Como faço para diminuir a distançia dos atack, o cara pega o target e de uma longa distancia ataca, como faço para ele nao atacar de muito longe. para chegar uma distancia limite ele não consegui atacar.

 

 

obrigado desde ja!

L2 Spirits 50x

 

 

QUER MOLEZA SENTA NO COLO DO VEIO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Como faço para diminuir a distançia dos atack, o cara pega o target e de uma longa distancia ataca, como faço para ele nao atacar de muito longe. para chegar uma distancia limite ele não consegui atacar.

 

 

ATACK RANGE, PARECE QUE É ISSO, MAS NÃO SEI MUDAR DE UMA FORMA GERAL, TEM ARMAS QUE VC DIMINUI ISSO, MAS PROCURE NAS CONFIGS POR ATACK RANGE, NÃO TENHO CERTEZA, AGORA TO COM UM TRAMPO AKI MAS DEPOIS VO CONFERIR ONDE AJUSTA ISSO!

SE ALGUEM JÁ SOUBER POSTAE ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha amigo, uma configuração no geral pra isso acho que não tem.

O que você pode fazer é mexer em skills passivas.

Da uma olhada la na classe que você precisar mexer, abre as skills passivas da uma lida, veja qual da range de ataque.

Procure a skill pelo "alt+g", digite o nome da skill respeitando maiúsculas e minúsculas, "skill search" anote o id,

Vá para a pasta das skills e a edite conforme tua necessidade.

Isso geralmente é uma vantagem dos arqueiros, tente não acabar com essa particularidade :P

''Nada de minha dor, é como a desgraça que pode mostrar a verdade.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum é pq eu vi la agora eu vou testar com outros chares sem GM para ver se está todos do mesmo jeito se tiver vou mexer tudo duma vez. Mas obrigado.

L2 Spirits 50x

 

 

QUER MOLEZA SENTA NO COLO DO VEIO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.