Gente Sou Novo Ake Pesso Desculpa Por ALguma Burrice ou Post Errado
O Problema Eh que Eu Peguei E quis Cria Um Server Tah Segui o Tutorial do Kelvin E Ateh Peguei Uma Rev Pre configurada dele Ja Que Naum Sou Muito Bom Nisso Instalei o MySQL,Java Develop kit e o Java JDK,Navicat e Naum Tando Quando Vou Entrar Em startloginserver e Startgameserver no login fika inconpleto e no gameserver da uma eerro que pede para apertar qualquer tecla e fecha =/ uqeria Que Algum Expert Ou Mais Inteligente Que Me Tire Essa Duvida Cruel!
oi vo escreve o qe aparece no game server
starting L2J Gameserver.
Error Ocurred During Initialization of VM
Too small initial heap for new size specified
server Terminated
Pressione Qualuqer Tecla Para Continuar...
Se Quiserem Mais DADOS Soh Pedirem!
Desculpe Se For UM Erro Muito Besta Pela Minha Ignorancia =/
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
PHG
Gente Sou Novo Ake Pesso Desculpa Por ALguma Burrice ou Post Errado
O Problema Eh que Eu Peguei E quis Cria Um Server Tah Segui o Tutorial do Kelvin E Ateh Peguei Uma Rev Pre configurada dele Ja Que Naum Sou Muito Bom Nisso Instalei o MySQL,Java Develop kit e o Java JDK,Navicat e Naum Tando Quando Vou Entrar Em startloginserver e Startgameserver no login fika inconpleto e no gameserver da uma eerro que pede para apertar qualquer tecla e fecha =/ uqeria Que Algum Expert Ou Mais Inteligente Que Me Tire Essa Duvida Cruel!
oi vo escreve o qe aparece no game server
starting L2J Gameserver.
Error Ocurred During Initialization of VM
Too small initial heap for new size specified
server Terminated
Pressione Qualuqer Tecla Para Continuar...
Se Quiserem Mais DADOS Soh Pedirem!
Desculpe Se For UM Erro Muito Besta Pela Minha Ignorancia =/
Eh Que comecei A Mexer Nisso Faz pokin
desde Ja Agradeco...
Melhor Forun De L2java
L2JBR!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
25 respostass a esta questão
Posts recomendados