Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[L2ARCHID-INTERLUDE] Filedit onde mudar status do item?


Canibal

Pergunta

Seguinte pessoal, ja editei as xml do item tudo certinho. O que eu quero mudar é o status que o player ve quando coloca o mouse em cima do item.

tipo. quando vc clica no item ai mostra quanto ele da de p.atak p.def.

 

ja olhei no itemname no armorgrp e outros, mas nao acho!

 

alguem pode da uma ajudinha?

 

Exemplo: statsx.jpg

Esse é o status que aparece dentro do jogo, mas as xml estao configuradas pro armor da 1000 de p.def e esta funcionando. Porém o player vai achar que só esta dando o que ta mostrando quando ele coloca o mouse em cima do item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

Iso eh NO SEU CASO EH ARMORGRP

 

No exemplo eh WEAPONGRP

 

0 78010 1 1 6 1 0 LineageWeapons.kshanberk_m00_wp LineageWeapons.kshanberk_m00_wp AquaWeapons.kshanberk_t00_wp AquaWeapons.kshanberk_t00_wp icon.weapon_dual_sword_i00 AquaWeapons.weapon_kshanberk_i01 AquaWeapons.weapon_kshanberk_i01 -1 2080 51 1 1DA19A0 0 1 14 3 2 LineageWeapons.kshanberk_m00_wp LineageWeapons.kshanberk_m00_wp 2 AquaWeapons.kshanberk_t00_wp AquaWeapons.kshanberk_t00_wp 4 ItemSound.public_sword_shing_8 ItemSound.sword_great_4 ItemSound.sword_mid_2 ItemSound.public_sword_shing_4 ItemSound.itemdrop_sword ItemSound.itemequip_sword 10 290 217 8 6 8 0 0 0 0 325 0 1 1 1000 0 -1 0 LineageEffect.c_u004 LineageEffect.c_u004 3.0000000 0.0000000 0.0000000 3.0000000 0.0000000 0.0000000 0.8000000 0.8000000 1.0000000 1.0000000 LineageWeapons.rangesample LineageWeapons.rangesample 1.4500000 0.8000000 0.8000000 1.4500000 0.8000000 0.8000000 13.0000000 0.0000000 0.0000000 13.0000000 0.0000000 0.0000000 4 4 -1 -1

 

Isso eh exemplo de uma arma

 

Onde está negrito eh o Patack e Matack

 

Tente achar os N° correspondente a Que está aprecendo no seu e dite

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Iso eh NO SEU CASO EH ARMORGRP

 

No exemplo eh WEAPONGRP

 

 

 

Isso eh exemplo de uma arma

 

Onde está negrito eh o Patack e Matack

 

Tente achar os N° correspondente a Que está aprecendo no seu e dite

 

tem como voce me da um exemplo do ARMORGRP?

vo postar a linha do item no itemname e no armorgrp pra vc da uma olhada.

Itemname-e:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Armorgrp:

1 9517 0 3 9 7 0 dropitems.drop_MFighter_m011_t1005_u_m00 mfighter.mfighter_m011_t1005_u icon.armor_t1005_ul_i00 icon.armor_t1005_u_i00 icon.armor_t1005_l_i00 90 5400 19 1 144659504 15 2 Fighter.MFighter_m011_u Fighter.MFighter_m011_l 2 mfighter.mfighter_m011_t1005_u MFighter.MFighter_m011_t1005_l 2 2 2 Fighter.FFighter_m011_u Fighter.FFighter_m011_l 2 FFighter.FFighter_m011_t1005_u FFighter.FFighter_m011_t1005_l 2 2 2 DarkElf.MDarkElf_m007_u DarkElf.MDarkElf_m004_l 2 MDarkElf.MDarkElf_m007_t1005_u MDarkElf.MDarkElf_m004_t1005_l 2 2 2 DarkElf.FDarkElf_m007_u DarkElf.FDarkElf_m010_l 2 FDarkElf.FDarkElf_m007_t1005_u FDarkElf.FDarkElf_m010_t1005_l 2 2 2 Dwarf.MDwarf_m004_u Dwarf.MDwarf_m004_l 2 MDwarf.MDwarf_m004_t1005_u MDwarf.MDwarf_m004_t1005_l 2 2 2 Dwarf.FDwarf_m004_u Dwarf.FDwarf_m004_l 2 FDwarf.FDwarf_m004_t1005_u FDwarf.FDwarf_m004_t1005_l 2 2 2 Elf.MElf_m008_u Elf.MElf_m007_l 2 MElf.MElf_m008_t1005_u MElf.MElf_m007_t1005_l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... item_sound[1] item_sound[2] item_sound[3] drop_sound equip_sound UNK_2 UNK_3 armor_type crystal_type avoid_mod pdef mdef mpbonus

 

 

 

olha lá no inicio do arquivo que voce vai ter uma noção da onde ele estará ..

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... item_sound[1] item_sound[2] item_sound[3] drop_sound equip_sound UNK_2 UNK_3 armor_type crystal_type avoid_mod pdef mdef mpbonus

 

 

 

olha lá no inicio do arquivo que voce vai ter uma noção da onde ele estará ..

 

sim, mas isso q vc mandou é do weapongrp e no meu caso eu to editando é um armor. no armorgrp nao tem isso nem no item name. "/

 

da uma olhada.

ARMORGRP

tag id drop_type drop_anim_type drop_radius drop_height UNK_0 drop_mesh drop_tex icon[0] icon[1] icon[2] icon[3] icon[4] icon[5] icon[6] icon[7] icon[8] durability weight material crystallizable UNK_1 body_part m_HumnFigh_cntm m_HumnFigh_m[0] m_HumnFigh_m[1] m_HumnFigh_m[2] m_HumnFigh_m[3] m_HumnFigh_cntt m_HumnFigh_t[0] m_HumnFigh_t[1] m_HumnFigh_t[2] m_HumnFigh_t[3] m_HumnFigh_add_cntm m_HumnFigh_add_m[0] m_HumnFigh_add_m[1] m_HumnFigh_add_m[2] m_HumnFigh_add_m[3] m_HumnFigh_add_cntt m_HumnFigh_add_t[0] m_HumnFigh_add_t[1] m_HumnFigh_add_t[2] m_HumnFigh_add_t[3] f_HumnFigh_cntm f_HumnFigh_m[0] f_HumnFigh_m[1] f_HumnFigh_m[2] f_HumnFigh_m[3] f_HumnFigh_cntt f_HumnFigh_t[0] f_HumnFigh_t[1] f_HumnFigh_t[2] f_HumnFigh_t[3] f_HumnFigh_add_cntm f_HumnFigh_add_m[0] f_HumnFigh_add_m[1] f_HumnFigh_add_m[2] f_HumnFigh_add_m[3] f_HumnFigh_add_cntt f_HumnFigh_add_t[0] f_HumnFigh_add_t[1] f_HumnFigh_add_t[2] f_HumnFigh_add_t[3] m_DarkElf_cntm m_DarkElf_m[0] m_DarkElf_m[1] m_DarkElf_m[2] m_DarkElf_m[3] m_DarkElf_cntt m_D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que eu mandei foi armorgrp .. do Interlude ..

ué mas aqui é interlude, isso que eu postei anteriormente foi o que tem no armorgrp aqui. :blink:

 

eu uso a rev archid será que isso interfere em alguma coisa???

 

ja tentei mudar no Databse tbm mas nao adiantou.

 

ME AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Se vc alterar no banco de dados já muda.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no armorgrp são os últimos números seguem assim

 

armor_type crystal_type avoid_mod pdef mdef mpbonus

 

 

ARMORGRP

 

tag id drop_type drop_anim_type drop_radius drop_height UNK_0 drop_mesh drop_tex icon[0] icon[1] icon[2] icon[3] icon[4] icon[5] icon[6] icon[7] icon[8] durability weight material crystallizable UNK_1 body_part m_HumnFigh_cntm m_HumnFigh_m[0] m_HumnFigh_m[1] m_HumnFigh_m[2] m_HumnFigh_m[3] m_HumnFigh_cntt m_HumnFigh_t[0] m_HumnFigh_t[1] m_HumnFigh_t[2] m_HumnFigh_t[3] m_HumnFigh_add_cntm m_HumnFigh_add_m[0] m_HumnFigh_add_m[1] m_HumnFigh_add_m[2] m_HumnFigh_add_m[3] m_HumnFigh_add_cntt m_HumnFigh_add_t[0] m_HumnFigh_add_t[1] m_HumnFigh_add_t[2] m_HumnFigh_add_t[3] f_HumnFigh_cntm f_HumnFigh_m[0] f_HumnFigh_m[1] f_HumnFigh_m[2] f_HumnFigh_m[3] f_HumnFigh_cntt f_HumnFigh_t[0] f_HumnFigh_t[1] f_HumnFigh_t[2] f_HumnFigh_t[3] f_HumnFigh_add_cntm f_HumnFigh_add_m[0] f_HumnFigh_add_m[1] f_HumnFigh_add_m[2] f_HumnFigh_add_m[3] f_HumnFigh_add_cntt f_HumnFigh_add_t[0] f_HumnFigh_add_t[1] f_HumnFigh_add_t[2] f_HumnFigh_add_t[3] m_DarkElf_cntm m_DarkElf_m[0] m_DarkElf_m[1] m_DarkElf_m[2] m_DarkElf_m[3] m_DarkElf_cntt m_D

 

Sem contar que isso ta incompleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc quer somente mudar os status "quando passa o mouse" é o itemname-e msm

abra com o fileedit

 

 

eu peguei como exemplo a adena msm

 

57 Adena a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 1

 

ai tu muda como quizer: "Reais" mas isso não altera em jogo isso soh muda na System

 

57 Reais a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 1

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com Armor:

2407 Dark Crystal Robe a,Full body armor.\0 -1 a,2407,512,5767,5779\0 a,P. Def. +8%, Casting Spd. +15%, speed +7, magic cancel rate slightly decreased, chance to get Paralysis attack -50%, WIT+2, and MEN-2.\0 a, a, 0 0 6 a,When all set items are enchanted by 6 or higher, P. Def. and Weight Gauge will increase.\0 1

 

por exemplo se voce quer mudar a descrição mude mas lembrando que não fará efeito nehum no set

 

espero ter explicado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.