Jump to content

Tudo sobre glow (efeito na arma)

ARCADIANO

Recommended Posts

• 2 weeks later...

• 3 weeks later...

primeiramente belo tutorial, obrigado.

coloquei a cor do enchant com tons pink, do 21 ao 25 até ai tudo bem pegou normal, mais ele fica asssim. glow aparece e some, aparece e some etc... no enchant 21 até tudo bem , mas apartir do 24 queria queria q ficasse o glow direto, sem sumir.

Obrigado mais uma vez!

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Arcadiano , se puder me ajudar .. Tem 3 armas minhas que os raios do argument ficam após a arma ... O Blunt Vesper Avenger e o Magic Blutn Vesper os raio ficam depois da arma , e a Dual Vesper os raios ficam na ponta .. queria saber onde devo mecher pra colocar ela na arma certinha .. Vo postar 2 imagens ilustrando ..

91142244.png

44032631.png

Se + alguem souber , agradeço =D

bom no tópico ensina como fazer isso... em vez de estar perto da lâmina ele está como se fosse uma pole, extrapola a arma e fica feio

só editar a primeira casa de números e colocar 0, fica em cima da mão depois vai ajustando a gosto..

Edited by ARCADIANO

NrXYf.jpg

By: Jordi xD Rinnegan

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Ficou muito bom! vlw por compartilhar!

Tenho uma dúvida... é possível colocar mesh ou glow na cor preta?

aquele efeito da mão do baium na arma ficou bem legal, tem como diminuir e colocar em preto?

Uma coisa muito legal são os efeitos das armas de lindvior será que tem como usa-las em outras versões anteriores?

Obrigado!

Conhecimento só é valioso quando é compartilhado! :biggrin:

• 1 month later...
  • 4 weeks later...

Fiz tudo certo sobre aonde ficar o efeito, só que coloqei pra frente e agr nao volta mais, ja tentei bota 0.000000 na casa 1 e nada certo, oq eu faço ? =/

e tbm qeria sabe como q eu faço pro efeito do enchante ficar do tamanho da arma ? veja na foto como fico, é um Rising Star :(

33a8mbq.jpg

Se Ajudei Da Um Curtir!!

1fwhzq.jpg

• 3 months later...
  • L2JBr ADM

Tutorial reupado por mim. Nota-se que uma grande parte dos usuários utilizam o mesmo, então foquei e fui procurar as imagens.

Abraço e bom uso!

• Like 2

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

BrunoGarcia

mano tente colocar valores negativos tipo -2 e va testando ate vc conseguir deixar no lugar certo o efeito

Bom agora a minha duvida ou problema, nao sei se estou no lugar correto mas vamos la

eu estou com os efeitos das armas BOSS, Antharas, Valakas e lindvior porem estou com um probleminha em relaçao a posicao deles nao igual a nenhum problema que alguem ja teve aqui olha so

Adaga lindvior

This is the hidden content, please

Sword Lindvior

Sword Slasher Lindvior

Bem como vcs podem ver o feito esta indo da esquerda para a direita sendo que o efeito tem que vir de tras para frente entao se alguem souber como resolver esse problema ficarei gratos !

• 1 month later...

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.