Jump to content

Tudo sobre glow (efeito na arma)


ARCADIANO

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

  • 2 weeks later...
  • 10 months later...
  • 7 months later...

encontrei, voce adiciona no proprio arquivo ENV porem existem alguns que nao tem opão de argumento, ai eh necessario encontrar um que tenha,,,

 

vai haver a parte dos enchants e depois vai ter algo escrito variations...

 

logo abaixo terão colunas parecidas com a do enchant mas eh para o argumento...

 

Se alguem tinha essa dúvida ta ai...

 

Abc

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Cara muito bom tutorial!

 

mais queria uma ajuda ai glr quem poder mim mandar uma weapongrp já feita para Interlude das Armas Grade S com os efeitos das armas Hero, agradeceria pois não consegui fazer, mais fiz as cores ficaram muito boas vlw pelo tutorial ai fico muito bom.

 

Uso rev da L2jfrozen para mais informaçõse :D!

 

quem tiver ai ou poder fazer pra mim agradeço de coração vlw!

Edited by L2templario
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...

Ola gostaria de saber qual linha eu altero para aumentar a parte azul do glow desculpe se nao notei no seu post mais nao consegui achar algo relacionado.

 

Especialidade em DataPack / Client

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Ola gostaria de saber qual linha eu altero para aumentar a parte azul do glow desculpe se nao notei no seu post mais nao consegui achar algo relacionado.

LineageWeapons.rangesample		1.70000029
weapongrp, se o seu tive negativo deixa tudo zero, se tive um numero aposto q vai ser menor, aumenta pra 1.00000000

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 7 months later...
  • 11 months later...
  • 4 months later...

Uma duvida, existe alguma maneira de tirar o efeito argument? sem ser pela rev, gostaria de deixa a arma pegando "fogo" mesmo argumentada 

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link to comment
Share on other sites





  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.