Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Duvida de muita gente - Deixar o servidor ON no Windows 7


yeah

Pergunta

Olá pessoal.

 

Estou aqui para tentar solucionar um problema que eu e muitas pessoas temos. Deixar o servidor ONLINE no Windows 7.

Jogar com ele offline, dá tudo certo, mas, quando voce muda o ip para seu no-ip, (server.proprieties, loginserver.proprieties) o servidor simplesmente não entra, ele fica na tela de login. Voce bota o seu login e sua senha para entrar no jogo, aperta 'enter' ou clica em 'logar', e nao dá nada, só nao muda nada. Há algo errado com LoginServer e GameServer? erroae.png

 

Obs: Peguei um tutorial para colocar o No-ip nos lugares certos, faço tudo certo, mas nao muda nada.

 

Por favor, me ajudem, obrigado!

 

(Se voces conseguirem solucionar meu problema, eu irei fazer um tutorial com SS passo a passo para ajeitar, pois muitas pessoas tem essa duvida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts recomendados

Man , Certeza que seu ip interno é 255.0.0.1 ?

 

outra coisa tenta executar os programas do Serve , Gamservestart.bat

como Administrador .

 

da Uma Olhada no FireWall se nao ta blokiando . . .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


poisé HangLooseE, eu executo o cmd, dou ipconfig /all mas nao aparece o ip interno, só aparece esse 255.0.0.0, olha ai: errozod.png

Quanto ao Firewall, eu liberei as portas:

-----------

Portas

 

53 - UDP

2106 - TCP

2009 - TCP

7777 - TCP

-----------

O kelvin falou isso ai, pra liberar. E eu liberei da entrada e saída do Firewall. E executar como Administrador pode mudar algo? Obrigado pela atenção, abraço.

 

Obs.: Executei como Administrador o LoginServer e GameServer e nada mudou. ://

Editado por yeah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e seu modem , libero as portas nele ?

 

ou voce usa VPS ?

 

OBs : 255.0.0.0 é a mascara de sub rede , seu ip interno é

 

10.1.1.1

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé mano, meu modem é um D-Link DWL 2110 Wireless. Divido minha internet com um comp***dor. Voce por favor, conseguiria um tutorial de como liberar a porta desse modem? Eu ja procurei varios, ou se voce pudesse me ensinar .. Obrigado novamente!

 

10.1.1.1? mudei e nao mudou nada, mudei no server.proprieties e login.proprieties, cada um em seu devido lugar, e deu o mesmo problema :T

Editado por yeah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu liberei as portas do modem, e ficou assim: errobh.png Ali no 'Remote Host' é pra colocar o Ip interno? (Que no meu caso é 10.1.1.1) ou colocar qual IP? Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei esse tuto aqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e diz que é pra deixar o mesmo, ou seja: 10.0.0.1 certo? e nao funcionou. Olha o print:errouh.png Tem algo errado? Obrigado pela ajuda até agora, HangLooseE

 

Obs: Quando meu problema for resolvido, irei criar um tuto explicadinho na hora sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me deem alguma solução, me falem o que fazer pelo amor de Deus! eu nao consigo deixar ON! x: eu baixo qualquer programa, eu mudo de rev, eu faço qualquer coisa, só me digam como deixar online, por favor. ~:

Editado por yeah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas aqui pegava uma epoca, ai parou do nada. ai reinstalei tudo, e nao funfa mais x:

Amigo nao desista nao, pena que nao tenho solução para seu problema

mas eu vi seu empenho ae em cima .

creio de coração que o mesmo irá solucionar é assim mesmo que vc esta fazendo que é certo

perguntando e pesquiçando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que hosteia server com net a radio precisa do Hamachi.

ja no caso de voces gostaria de saber c no gameserver aparece a mensagem:

Registered on Loginserver as Server 1 : Bartz ( ou algo do tipo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, olha o print ali de cima, aparece o Registered on Loginserver as Server 1: Bartz e pá, mas tá registrando em 127.0.0.1 (percebam no print) erroae.png

e esse 127.0.0.1 eu nao sei daonde ele tá vindo cara, sendo que se eu mudo meu l2.ini pra 127.0.0.1 ele funciona, mesmo estando com no-ip e tudo mais. Podem ver, eu coloco o no-ip no server.proprieties e login.proprieties e ele ainda registra como server privado (127.0.0.1) alguem sabe como mudar esse ip ai? eu nao sei daonde ele vem :S

Editado por yeah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, me desculpem o flood, mas eu acho que assim: O IP da minha internet tá vindo como 10.1.1.5 e nao 192.254... ou seja, talvez o NO-IP e DDNS nao consigam pegar esse IP? Tem como eu fazer a internet conectar como 192.254.... ? Para pelo menos tentar .. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.