Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] Revisões OpenBR


Marck

Posts recomendados


Ola mack e vicio estou acompanhando varios trabalhos de vcs e outros membros do forum mais estou vendo q varios estao deixando a rev de lado, agora esou acompanhando a rev de vcs e fazer algumas modificacoes tbm mas sem tirar os creditos e claro , tipo colokei o registre do gameserver, mais pespero ir longe com projeto pois vir fala muito bem sobre o projeto openbr. entao oq eu pode ajuda manda um mp pra mim aew ok. "continue com seu futuro pois sem continuacao so tera passado"

logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ta de parabens na rev ta excelente +!!

estou tendo dificulcades em hellbound

essa e uma delas

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

34475.jpg

34481.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no aguardo de novas atualizações, parsar da BRextreme ser mais usada gostei demais da L2Open posso até tá enganado ou algo do tipo mais gostei mais da L2Open ao meu ver só falta um TvT melhor pois é muito simples esse TvT, mais em compenssação tem LM e DM mesmo não tendo CTF acho que a Rev em termos de Estabilidade me pareceu boa, coloquei tudo que tava usando na 4430 L2Jserver e até agora sem erro algum sem problema algum, parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Rev como outras L2jServer estão dando pra criar itens +++ alias não é criar é enchantar ao invez deles zerarem eles enchantam, um cara colocou 2 bows +20 pra mim ver quando ele enchanta vai normal quando é pra zerar vai normal :/ é uma pena mais as Rev L2jServer não tem proteção contra isso até + tô vendo o pessoal desanimar aqui a Rev é otima não larguem o projeto de vocês até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Marck, desculpe a pergunta nb ,

mas essa rev 75 foi a ultima q o L2vicio disponibilizou ou vc está dando continuidade ao projeto OpenBr?

Na svn está disponivel a Rev 76,

novamente peço desculpas pq estou sem acompanhar OpenBr faz tempo.

Editado por DragaoVerde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

voce tenque criar o servidor,vai no arquivo registergameserver.bat e cria ele.tem tutoriais ai

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

voce tenque criar o servidor,vai no arquivo registergameserver.bat e cria ele.tem tutoriais ai

 

Opa voltando a editar server novamente xD . desculpe a ausencia !

 

Atualmente estou ciente disso . e Obg pela ajuda amigo .

Editado por Enigma
35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.