Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Pedido Site] Meus Deus Olha Esse Sonho de Consumo


BAKUDAN

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts recomendados


Desculpa galera, mas eu não vi diferença nenhuma com relação a tantos outros sites pre-montados que usam essas janelinhas do lineage 2.

Unica coisa que eu axei legal, é o fundo.

Mas dizem que gosto é igual $%# né, cada um tem o seu.

ASSINATURA FORA DAS DIMENSÕES PERMITIDAS, LEIA NOSSAS REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super massa axo bem dificil de fazer

 

Dificil!?!?!?

 

Cara pegou 2 imagens de fundo... colocou efeito zoom... adicionou animações (parecem animações em gifs) e fecho o flash...

A unica coisa que estão bem feitas são so botões (que diga-se de passagem tem de kilos na internet com a interface do lineage2).

 

De 0 a 10 eu daria um 3,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keria Perguntar se ALguem tem esse Site

ou se é Feito Por eles msm Liona Private.. Nossa Meu Deus

 

Sonho de Consumo.. Se alguem tiver parecido

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

MT MASSA

 

 

Realmente o felipe , (ex Horyu) vendeu ele (ganhando muito) e montou o Liona, sabe escolher sua galera da staff.

Agora falar que e o maximo ..tem coisa melhor no nosso forum(alias nosso não), ele podia ate fazer um melhor com o conhecimento que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil!?!?!?

 

Cara pegou 2 imagens de fundo... colocou efeito zoom... adicionou animações (parecem animações em gifs) e fecho o flash...

A unica coisa que estão bem feitas são so botões (que diga-se de passagem tem de kilos na internet com a interface do lineage2).

 

De 0 a 10 eu daria um 3,5

 

ENTAUM ESTÁ LANÇADO O DESAFIO.. EU TE EMPLORO .. SE TEM MESMO A COPETÊNCIA DE FAZER IGUAL OU MELHOR..

FAZ UM PRA GENTE AE DO FORUM.. EU SEI QUE O PESSOAL DO FORUM TEM A CAPACIDADE DE FAZER MELHOR...

PIOR QUE É A VERDADE... VLW GRATO...

 

FAZ UM PARECIDO E POSTA PLZZZ AHUAUAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vei, fla demais , dando 3,5 pro site do liona, axei q o seu fosse O site

 

O seu deve te mais coisas, mas o dele fico mais loko (na minha opiniao)

 

O meu não é O SITE, mas diferente de muitos não são cópias de outras pessoas, mas se este é o mesmo cara que criou o site do Horyu o nível dele caiu pra burro!

 

Agora o atual site do Horyu está bacana... mas horrível pra se achar as coisas.

 

Site FODA tem muitos.... 1 deles? Acesse o link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

que site ++ feioo de 0 a 10 dou nota 0,02

pior que o meu

Pior que o seu? Rapaz vc fala mas não mostra cade o seu para ver se e melhor que o meu, ou não tem coragem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é foda do site do Liona? os links do lado esquerdo (exceto forum) abrem todos dento do flash

 

poderiam colocar os links do lado direito, pra abrir no flash também

 

isso ae ta parecendo que pegaram um template em flash e modificaram, não é dificil...

 

site todo em flash tem 2 problemas, fica feio (basta ver a resolução dos botões que ta bem tosco) e geralmente são pesados (com 2mb de conexão aqui o site demorou mais de 30 segundos pra abrir)

 

Site tem que ser limpo e agil, e nesse quesito, o Aeon do nosso amigo ae, ganha de lavada, além do site Aeon estar mais adequado ao W3C, já o Liona...

 

O que é legal é que abre tudo na mesma janela, sem dar reload (só da reload no centro), isso se faz em PHP e HTML com Ajax e javascript

 

Flash é perfumaria, pode ver se algum portal grande usa Flash (só em banners e olhe lá...)

 

se alguém quiser, pode usar o Flash Decompiler Trillix para baixar o SWF do site, salvar o source (em FLA) abrir o Flash e brincar...

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EITA PESSOAL.. NÃO É PARA BRIGAR NAU.. ESSE POST SÓ FOI FEITO. PARA QUE MOSTREM

SEUS CONHECIMENTOS.. SÓ KERIA UMA VERSÃO DE SITE QUE NEM ESSA...

PKE SOU NUB.. EM FLASH... VOU LER UMAS APOSTILAS... AUUAHUAA

 

MAIS AE.. SE POSTAREM.. TAMOS AE.. ABERTO A QUALQUER NEGÓCIO...

 

VLW ABRAÇO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EITA PESSOAL.. NÃO É PARA BRIGAR NAU.. ESSE POST SÓ FOI FEITO. PARA QUE MOSTREM

SEUS CONHECIMENTOS.. SÓ KERIA UMA VERSÃO DE SITE QUE NEM ESSA...

PKE SOU NUB.. EM FLASH... VOU LER UMAS APOSTILAS... AUUAHUAA

 

MAIS AE.. SE POSTAREM.. TAMOS AE.. ABERTO A QUALQUER NEGÓCIO...

 

VLW ABRAÇO A TODOS

 

 

 

Site Liona - Original Igual do Site deles: Download - Click

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Senha: 123456

 

Ou

 

Senha: 96584096

 

PS: Ñ Sei Mecher em Flash.Ñ Pergunte-me nada de flash :P

L2LUCK4-GIF.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é foda do site do Liona? os links do lado esquerdo (exceto forum) abrem todos dento do flash

 

poderiam colocar os links do lado direito, pra abrir no flash também

 

isso ae ta parecendo que pegaram um template em flash e modificaram, não é dificil...

 

site todo em flash tem 2 problemas, fica feio (basta ver a resolução dos botões que ta bem tosco) e geralmente são pesados (com 2mb de conexão aqui o site demorou mais de 30 segundos pra abrir)

 

Site tem que ser limpo e agil, e nesse quesito, o Aeon do nosso amigo ae, ganha de lavada, além do site Aeon estar mais adequado ao W3C, já o Liona...

 

O que é legal é que abre tudo na mesma janela, sem dar reload (só da reload no centro), isso se faz em PHP e HTML com Ajax e javascript

 

Flash é perfumaria, pode ver se algum portal grande usa Flash (só em banners e olhe lá...)

 

se alguém quiser, pode usar o Flash Decompiler Trillix para baixar o SWF do site, salvar o source (em FLA) abrir o Flash e brincar...

 

 

/agree um site tem q ser rapido e funcional e de facil acesso a tudo! quanto mais rapido os players encontrarem as coisas... saberem onde faze-las... mais rapido eles vao jogar... e mais vao elogiar... pq nao sao todos q tem 2 MB de net pra abrir sites assim rapido...... aki em casa abriu em 3 segundos... mas imagina numa net discada?

4d061d2a06e8d.gif

cruzeiros.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada d+ =)

Ja vi muitos melhores..

 

concordo com o post do menino da pagina anterior...

o site precisa ser direto.. limpo e agil

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.