Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Wallpaper] New Designer In World


GniTs

Posts recomendados

È Com imensa satisfação que venho publicar um dos trabalhos de um grande amigo/mestre/sensei :P

 

2ia5phv.jpg

 

Créditos: Shuriken

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nice Shuriken, manda parabens pra ele ;p

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nada que bons tutoriais não resolvam.

Se procurar bem deve ter algum tutorial para esta imagem.

Muito boa mesmo.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nada...

Basicamente seria pegar a imagem do planeta, utilizar algumas renders/C4Ds e dar um displace.

Eu sei como faz mas não sei fazer...eu sou foda!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, pode até ser 30 min, mais eu que sou extremamente perfeccionista isso ia demorar, por isso não tenho muita paciência com photoshop.

Faço uma Imagem Dessas aí, c eu ver um quadradinho preto que não gostei, tento apagar, c não pegar, faço denovo a img toda :)

Editado por NalDinHuU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, pode até ser 30 min, mais eu que sou extremamente perfeccionista isso ia demorar, por isso não tenho muita paciência com photoshop.

Faço uma Imagem Dessas aí, c eu ver um quadradinho preto que não gostei, tento apagar, c não pegar, faço denovo a img toda :)

 

Man, as vezes são os defeitos que não queremos que fazem a imagem diferente.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.