Jump to content
Sign in to follow this  
annonimooO

[ Video Tutorial ] Como Compilar Vol.2

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Meu win 7 é 64bits, andei lendo em outros fórum sem ser de l2 que algumas pessoas tiveram erros com o 64bits, para o l2 tem algum erro no win 7 com Subversion 64 bits?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

quando clico na imagem mostra aquele mesma mensagem :S

e depois tem essa tambem !

sl6tyr.png

Cara, tu reparou que colocou o link com os 3 pontinho(...) neh? Ele esta imcompleto!

Vai onde tu o pegou e clica com botao direito do mouse e depois em copiar link p/nao dar erro ^^

E quando da esse erro oq eu posso fazer para corrigi-lo ?

V1SAx.png

Velho, esta parecendo que esta falando que as bibliotecas JNA e a SVNkit ja estao instaladas, desmarca elas (somente elas), e tenta de novo p/ver se da certo ^^

Muito fácil de entender, seu tutorial. Fiz fora de ordem, instalando os programas que eu já tinha no pc e depois instalei o que faltava. Mas deu tudo certo do mesmo jeito. Parabéns.

Abraço.

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

E quando da esse erro oq eu posso fazer para corrigi-lo ?

V1SAx.png

O meu esta dando o mesmo erro do amigo acima e já desmarquei a opção igual o outro amigo falou e não deu certo... Quando desmarco a opção SVNKit Library ele apresenta o seguinte erro:

Details
Cannot complete the request.  See the error log for details.
"CollabNet Merge Client" will be ignored because it is already installed.

Alguém pode me dar um HELP referente a esse erro, por favor?

EDIT:

Consegui resolver essa parte... é só ir ignorando o item que o programa fala... "desclicando"

Edited by So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Uma duvida bem fácil para quem já esta acostumado a compilar;

Quando eu compilo por exemplo uma L2JFrozen a atual do dia de hoje e amanhã sai uma nova revisão os arquivos que foi criado da L2JFrozen anterior eu devo apagar ou pode deixar?

Mesma coisa para outros projeto.

O que devo fazer?

so o que precisa e dar svn update.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Uma duvida bem fácil para quem já esta acostumado a compilar;

Quando eu compilo por exemplo uma L2JFrozen a atual do dia de hoje e amanhã sai uma nova revisão os arquivos que foi criado da L2JFrozen anterior eu devo apagar ou pode deixar?

Mesma coisa para outros projeto.

O que devo fazer?

- apaga!.

Edited by sapoo

- apaga!.

Então devo de deixar limpo a pasta workspace e o eclipse?

Estou tendo varios erros ao tentar compilar as revisões, ja ocorreu erros na L2JFrozen e acontece erros na L2JBrasil!

Na Frozen acontece esses dois erros:

Os prints:

Erro no DataPack:

1datapackl2jfrozen836.jpg

Erro em geral:

2l2jfrozen836.jpg

Na JBrasil acontece erros parecidos com o do segundo print...

Não sei o que fazer... Configurei conforme o tuto e um membros já experiente me ajudo... Formatei o micro ontem e instalei tudo que precisava não sei o que acontece :(

Então devo de deixar limpo a pasta workspace e o eclipse?

Estou tendo varios erros ao tentar compilar as revisões, ja ocorreu erros na L2JFrozen e acontece erros na L2JBrasil!

Na Frozen acontece esses dois erros:

Os prints:

Erro no DataPack:

1datapackl2jfrozen836.jpg

Erro em geral:

2l2jfrozen836.jpg

Na JBrasil acontece erros parecidos com o do segundo print...

Não sei o que fazer... Configurei conforme o tuto e um membros já experiente me ajudo... Formatei o micro ontem e instalei tudo que precisava não sei o que acontece :(

não, esse apaga que eu escrevi foi para apagar o post.. q eu cliquei sem intenção lhe pesso desculpas :S

Sim , são apenas os dois que tem pra compilar ^^'

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Bom Estou com uma duvida, fiz tudo como foi feito no Tutorial.

- Estou com a SVN do Xtreme

- http://subversion.as...me_Server/trunk

- Do Checkout no GameServer / MMOCore - Normal

- mais quando vo dar Checkout no DataPack e no Community da erro

- copilarerro.jpg

- Como posso aruma isso ?

- Fica com o X do lado Vermelho

Edited by ZInho

assinaturaua.jpg

alguém tem como postar o link desse java direto pra mim ? pq nao to conseguindo baixar

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Sign in to follow this  

Proteção Oficial L2JBrasil

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Tenho uma licença advext64 INTERLUDE sem limite de players, possuo também  pack editado para um pow rate 15x com npcbuff básico, possui Aioxbuffer,  NPCS, Itens vendidos nos NPCS retail weapon shops, grocery, de várias Cidades com Grade D Dion, Grade C em giran, edição com itens por arena e por moeda donation, sem área de Farm, sendo gmedal e medal em todo o server, podendo modificar para um mid rate até 75x por exemplo com facilidade, não quero investir com R$, até porque o L2OFF em si já possue um bom custo, quero somente pode fazer parte da staff na edição e posteriormente possuir um char para jogar pois não tenho intenção de administrar o servidor, se alguém interessar em Abrir o servidor pode me procurar.
    • please help my Wan Ip No Connections  port all Open  my Computer  is  I7  32 Gb SSD 1 TR  HDD 2TR
    • Olá, como você gostaria de saber, se essa configuração pré-servidor tem a missão geral corrigida. Gostaria de configurar um servidor baixo e o mais importante é a quest.
    • alguem sabe o caminho para mudar o template do NPC de olympiada ?
    • Encontrei um erro referente a hero. Bom, as olympiadas funcionam muito bem mas após receber o status de hero parece que k servidor não consegue achar a contagem de tempo dos personagens. Quando vc loga um char hero a mensagem de erro não para de aparecer no console do GS.   
    • Acabei confundindo a source com o patch server, Resolvido PS: Não consegui editar o outro post.  
    • Alguém já descobriu como colocar uma cidade como zona PVP nessa rev? Não como arena, mas pra poder flegar normalmente ou dar pk em alguém... Se puderem me ajudar agradeço
    • Boa noite, desculpa a duvida, mas onde fica o .psc para recuperar o banco de dados no navicat, não encontrei o mesmo nas pastas do server. Estou a anos parado com o l2j e voltei agora, me interessei pelo projeto e vou testa-lo afinco. Muito obrigado desde já!
    • abraços. não fui ignorante e sim estou seguindo com as regras do fórum. mas enfim. vamos parar com delongas e falar sobre o projeto. e sim eu baixei e já coloquei coisa boa e removi algumas. tem gente usando a pack. e com geodata;
    • QUAL E OS DOWNLOAD'S CERTOS? QUERIA TESTAR, E TALVEZ POR ONLINE, PARA ZUEIRA...
  • Create New...