Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vídeo] GoD - Archer

CPTHookton

Posts recomendados

o porra se for assim mesmo vai ser foda!

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tudo evolui! nos eramos macacos e agora somos? kkkk o mesmo com o game.

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

mo fail , l2 ta saindo muito fora do seu padrao evoluindo até demais, ainda prefiro a epoca c3 c4 !

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Você ta falando do server original? por que tenho varios amigos que jogam la e eu mesmo ja vi. Mais de 35 Mil ON ao mesmo tempo la. :wink:

no oficial da plaync ?? ocidental ??

nunca....

no japao e korea podem ser, mas no ocidental na época q tinha uns 7 ou 8 server, ja teve serve semana inteira com populaçao de 500, e em GIRAN vc via 20 lojas só...

no Aria msm tinha 1500-2000 ON, no TEON e no PHOENIX q tinha mais nego ON q girava entre 3500-4000. Mas somando tudo nao dava 16k player...

dava para medir isso pelos bots..

DragonBr

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

isso é lineage II, todo mundo tem direito a opinião e de não gostar, mas o FATO é que isso é lineage II, se nesse video o elfo dançar funk ainda vai ser lineage II, todo mundo fala que está ficando igual a AION, mas lembrem-se que l2 veio primeiro e que o AION tem muito elemento de lineage, quem copiou quem?!

Link para o comentário

isso é lineage II, todo mundo tem direito a opinião e de não gostar, mas o FATO é que isso é lineage II, se nesse video o elfo dançar funk ainda vai ser lineage II, todo mundo fala que está ficando igual a AION, mas lembrem-se que l2 veio primeiro e que o AION tem muito elemento de lineage, quem copiou quem?!

Nussa vei... falo com firmeza essa em. Gostei do que vc disse... Quem são os copiadores quem? :tongue:

Link para o comentário

disse tudo amigão!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.