Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Drop


Jonas

Pergunta

bom

como faço para meu servidor guentar mas que 100 palyer online não q a net nao dexe mas e o jogo msm

quando dropa os itens do mob vai direto para a maleta gostaria que fose para o chao

como faço em imperial tomb naquelas salas para dar pk a vontade e nao dropar so queria editar aquelas salas de imperial para ficar mas divertido, e fora das salas normal x)

Sobre o NPC GMSHOP, server interlude Shez não estou achando o multsell dele para eu mudar os preços de umas armas sei que da de muda por ele como se fose um mob mas não aparece tudo

:/

sobre o valakas aonde fica os drop dele pelo jogo nao da de ver :)

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

1º UTILIZE UM PREFIXO PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO DA DÚVIDA

ex:

 

[iNTERLUDE-L2JFREE] [HELLBOUND-L2JEMU] [sITE] [NPC] [QUEST] ETC.

 

Obs: Não crie tópico com o prefixo [DÚVDA] não tem logica você usa-lo aqui.

 

2º EVITE TÓPICOS REPETITIVOS, USE A BUSCA, SE NÃO ENCONTRAR O QUE DESEJA AI SIM CRIE UM TÓPICO PARA VOCÊ.

 

3º EVITE "PEGAR CARONA" EM TÓPICOS DE OUTROS (A NÃO SER QUE SEJA O MESMO ASSUNTO)

 

O DESRESPEITO A ELA LEVARÁ A UM PUNE OU A UM BANIMENTO.

376210082.png

4l417ogcc2.gif

Fui Malcriado ou Mal Educado!?"você Mereceu...."By รтσяммαkєя...

Gosto?;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM
como faço para meu servidor guentar mas que 100 palyer online não q a net nao dexe mas e o jogo msm

 

Sem logica isso, arrumei mais de 100 ai sim vc ver isso.

 

quando dropa os itens do mob vai direto para a maleta gostaria que fose para o chao

Arquivo da pasta config do gameserver altsettings linha

 

# AutoLoot enable... True to enable, False to disable

AutoLoot = True <= Ponha False para ir pro chão

 

como faço em imperial tomb naquelas salas para dar pk a vontade e nao dropar so queria editar aquelas salas de imperial para ficar mas divertido, e fora das salas normal x)

 

Impossivel.

 

Sobre o NPC GMSHOP, server interlude Shez não estou achando o multsell dele para eu mudar os preços de umas armas sei que da de muda por ele como se fose um mob mas não aparece tudo

:/

 

Se procurase acharia.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=1031

 

sobre o valakas aonde fica os drop dele pelo jogo nao da de ver

Navicat tabela drop_list

 

 

 

Respondido proxima vez leia as regras para postar ou sera punido sem pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.