Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

sobre o vesper do topico oficial


CaTeTo

Pergunta

pow gente é que tipo eu uso a rev 1.2.6 do ganso ai mudei pra 1.2.10 mais tipo fiz umas coisas pegei da 1.2.6 pra 1.2.10 ai tipo quando eu tento coloca o set vesper nao consigo pq fica no canto das tattos ja editei tudo q era de Id se alguem poder mudar o id pra mim ficaria grato preferencia para 99000(daki endiante) nao tem e acho q nao seja so eu que tenha esse problema. se alguem pdoer fazer issu eu agradeço muito.

 

 

 

Obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

velhoto usando a rev do presuntinho por sinal muito boa a do gans0 aki em casa quando carrega selve sings trava tudo dps volta ai de uns tempo pra ka nao queria criar accs mais ai mudei pra do presuntinho so q agora adcionei outras coisas ~~ A pack dele ja vem com vesper geral xD ^^

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pode me manda o link e tipo mano eu ja configurei quase tudo... mais me manda q vo da 1 Mechida e v qual fica melhor

 

 

 

 

 

 

 

edit achei.

 

 

mais tipo eu ja configurei a minha rev todinha so queria msm era o vesper eu ia agradeçer muito se alguem me mandar com os ids trocado de preferencia de 99000 endiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra ele aparece mais nao aparece o nome Fica "noItemName"

 

 

problema no itemname..

da uma olhada nas ids se estao certinhas..jah que vc mexeu..

caso nao funcionar.. passe para o comeco do arquivo

^^

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow eu consegui mais agora que vi que tipo.

 

Todo set completo da bonus né ai ele tem tipo 1 listagem no armo pra dizer oq presiza pra ficar "Completo" la ta todo errado onde que mudo issu ??

 

 

 

 

 

edit obs agora que vi tipo eu fazendo ele full da o bonus mais os nomes tao tudo errado: exmplo presiza do Armo,luva,bota,helmo e calça. la ta assim: presiza de armo,armo,luva,helmo.bota (ta errado!) como eu edito issu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa eu editei para 99000 mais parece q no armoset nao chega a issu tudo é ou fiz errado?

 

Execute o script abaixo, que resolverá o problema com os ids no armorset.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

;)

Arte-O-Battousai-azul.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja consegui coloca o set so que na hora de tipo Forma o Set full para da o bonus da ropa fica assim PResiza de Armo ,armo,bota,helmo,calsa

 

nao fica na sequencia tipo Presiza de Helmo, Armo,Calsao,Luva e Bota

 

 

para quem nao entendeu olha a foto

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Vai no itemname-e e edita..

 

lá vai ter a lista de id's dos sets..

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.