Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encerramento de um do grandes servers BRs

Isaac Fn

Posts recomendados

Bem quero dizer ai que se não poder postar, apaga ai o topico algum moderador, é que acho que muita gente aqui jogou o Lii, inclusive uns parceiro meu aqui, e tá ai a explicação do dono do servidor pra ele ter acabado shauhsau ri do começo ao fim.

De novo, se não p0ode, apaguem ai

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Comentem:

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lii faliu oO ? 8x e 26x? nao creio nisso oO

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Na verdade era o Storm 12x, Hurricane 65x e o Tempest 4x ( oque eu jogava ).

Ai trocou de staff.. Marketing kk, E migrou-se para Freya > Earth 10x que no começo estava bom, mas na ultíma semana tava dando problema de rollback praticamente diários da tabela dos itens. Concertaram mas só que no dia 31/12/2010 na virada da noite, o server morre definitivamente, devido este acontecimento ai.

Depois o primo(não tenho certeza se é primo dele) dele criou um novo server que não vou citar nome aqui.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

nunca mas jogo low rate depois de perde tudo q consegui la =/ fiquei com trauma.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

Todo adm de server tem vocação pra humorista.

Concordo plenamente kk.

(A desculpa do cachorro é boa mas espero nao precisa dela um dia kkk.)

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Foi o cachorro mesmo cara, tu não viu lá não, o cara pergunta e se não tivesse acontecido estáfatalidade, tu ia continuar com o server ?

Ele: Mas é claro que não, eu ia dar um jeito de fechar essa merda e abrir um outro.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu terminei servidor já, confesso que foi por dinheiro, eu tive primeiramente o L2Destiny, ai feixei por que tinha 360 players donate e não estava mais compensando as doações, pq entrava por mês só 960 e o dedicado era 540 fora hospedagem do site que custava 79 e outras contas que eu pagava minha energia vinha cara pq tinha que estar cuidando do server e tal consertando erro, dava pra manter o servidor tranquilo só com as doações, tinha uns 2 mil players on no minimo, e meu server dispultava com o L2Isogames, depois que o L2Isogames faliu meu server almento muito os players e começou a ficar lento o DC, ai tive que contratar um dc entrangeiro e custava uns 900 r pouco R$, ai teve um doido la que doo 2 mil conto e recebi uns patrocinios de umas lan houses ai quando eu peguei toda grana junta, fiquei com olho gordo, ai embolsei o dindin e dei o servidor para o Aslan um parcero que eu tinha na staf o server ficou 1 mês on, ai ninguem queria mais donatar sabendo que iam feixar ate os cara que tavam ajudando mensalmente pararam. Ai Faliu.

Depois de 2 anos eu Abri o L2DeydTH, só que ele eu vendi.

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário

Vou confessar uma coisa à vocês...

Nunca recebi 1 centavo em doações, e o meu maior servidor de Lineage 2 chegou a ter 64 players na primeira semana.

Eu fechei por que era muito bugado, pelo fato de ser Epilogue e a maioria das quests não funcionavam, como Hellbound.

Se eu tivesse ter feito hoje, com certeza seria um servidor bem melhor pelo fato de ter muitas revisões, como a OpenBR que está ótimas.

Me arrependo.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Se sua intenção inicial é o dinheiro é melhor nem abrir server.

O dinheiro é consequencia de um trabalho bem feito.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

MEU SERVIDOR É MEU HOOBY NAO TEM FINS LUCRATIVOS NÃO :smile:

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Pra quem tem tempo de sobra, é um hobby.

Agora quero ver pagar DC do próprio bolso.

Fiquei sabendo que quem bancava o DC do L2II era um dono de supermercado lá de são paulo, um podre de rico...

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Pra quem tem tempo de sobra, é um hobby.

Agora quero ver pagar DC do próprio bolso.

Fiquei sabendo que quem bancava o DC do L2II era um dono de supermercado lá de são paulo, um podre de rico...

vei eu tenho só umas 3 hors pra fica no meu server e banquei nos 2 primeiros meses o dc sozin =)

nao tenho fins lucrativos

Link para o comentário

Meu amigo perdeu no 12x:

Set full dynasty.

Icarus Sawsword Foundation

1kkk de adena

Pelo que ele me disse, ele perdeu mais ou menos 700 reais em itens...

Não sei se é verdade, mas não duvido muito não pelo fato de ele ser obcecado por PC

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.