Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

web BR-Design


Brunn0Ferreira

Posts recomendados

Bom pessoal nunca tentei desenvolver um website mas agora comecei a desenvolver um avaliem ae e deem dicas onde posso melhorar.

eu sei que falta um menu eu irei colocar ao decorrer do projeto.

 

38pJG.png

Editado por Brunn0Ferreira

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Faltou um style melhor nos menus, experimente colocar a página ali onde está a arte do Serverstar e as outras duas barras, a outer-wrapper e a sidebar-wrapper para ver como fica melhor.

Vamo que vamo.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, não é querendo te desanimar não, a principio não sei qual é a ideia do seu projeto, se é apenas para aprendizagem ou se pretende levar esse projeto mais adiante, mas vou dar minha critica:

 

Primeiro, toma cuidado com essas barras ai, esses styles com bevel and emboss exagerado, isso não existe mais, é do seculo passado, segundo; banner, sem preenchimento, alguns objetos jogados, já que é algo relacionado á design, tente encaixar um vector bem massa ai, utilize brushes etc, shapes, não deixe o banner papagaiado não, pelo contrario, utilize mais objetos, mas de forma que fiquem armonizados, terceiro; cores, essas ai não combinaram não, pode usar preto, mas interajá com outra cor, preencha mais os objetos, coloque algumas iluminações, etc.. pegue alguns exemplos, observe outros sites.

 

Sei que começou agora, não é pegando pesado não entende, mas tem que aprender o correto, vá com calma, pratique primeiro, reproduza alguns layouts, veja tutoriais, no começo é assim mesmo, depois vai pegando a manhã, e leia bastante artigos sobre padrões web, vai lhe ensinar bastante coisa, principalmente no visual e etc..

 

Mas agora, o pos, pra quem ta começando pelo menos, até que sabe dividir bem, organizar o conteúdo e faltou um rodapé, mas continue firme, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.