Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j----- Project Interlude


AɴԎӨ

Posts recomendados

----------------------

 

BASE : L2JScoria

 

Bom galera, eu e toda a equipe do Grupo L2J-----, nos juntamos para fazer um Novo Projeto Interlude para vocês. Para proporsionar mais correções e mais estabilidade possivel em nossas revisions. Mais como todos sabem, para montar-mos um projeto prescisamos de Compilers, Developers, Owners, Disign e ETC.

 

Bom galera, Interessados fassam o post com

 

Nome Completo :

Idade :

Enteresse em :

Oque sabe de java (compiler, Developer e etc) :

Phyton,Html,SQL e XML (Sim ou Não, ou oque saiba mecher) :

Possui Conta no Assembla? ( sim ou não ) :

Editado por AiroN

ASSINATURA IMPRÓPRIA PROIBIDO ****OGRAFIA ( RETIRADO POR RevoltadO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mas q po#@$ dos in#$@no

tem coragem de vim aki ainda divulga esse l2gaymes depos de tudo q fizero ?

 

eu to com nojo dos cara ate hj lecheers do caramba e ainda por cima coloraro todos os creditos deles ate o forum e as barrinhas tinham copiado na epoca,

as barrinha ainda estao la! nao tem criatividade de fazer alguma coisa so se copiar mesmo mas assim nunca vai pra frente.

ta certo que ninguem agora vai cria todo o codigo pra um proprio projeto mas pelo menos ponha os creditos de quem fez ou modificou.

 

vo para por aki pq se nao da uma pagina.

voce pode ate dizer ah to divulgado so, blz.

mas se voce tiver na equipe pode cre q es um deles, mas um leecher, falo mesmo so nao provo pq ja modificaro os forum deles todo mas a maioria ja conhece essa l2j----- e sabe como ela eh.

 

copy_paste_ctrl_c_ctrl_v_gemeos.jpg

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Copiadora da L2JBrasil até mesmo no Projeto antigamente. E disseram que era deles me matando de vergonha

 

ESE E UM NOVO PROJETO.

 

AQUELE L2J----- ANTIGUO SEI LA TENHO NADA AVER, FOI EU QUE FES NAO, FOI O Mazokista

ASSINATURA IMPRÓPRIA PROIBIDO ****OGRAFIA ( RETIRADO POR RevoltadO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EisenKiller

 

vai se acustumando pq ctrl+c e ctrl+v é com a l2j-----.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AɴԎӨ

 

Opa mano !

 

Vou te da 2 Parabens *---*

 

1-Parabens pelo projeto, si precisar de ajuda estamos ai...

 

2-Parabens por ter pegado uma imagem RIDICULA, FEIA, e editar por cima e fazer uma coisa que presta.

 

TAMOS AI EMO

 

ESE BANNER DO EXTREMEBR TAVA FEIO DE MAIS EU MELHOREI ELE :)

 

@EisenKiller

 

VC E CARA DE PAU FI ij.gif

Editado por AɴԎӨ

ASSINATURA IMPRÓPRIA PROIBIDO ****OGRAFIA ( RETIRADO POR RevoltadO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara ele foi minha primeira arte no photoshop , eu estava aprendendo , ainda estou na verdade

mais eu nao copiei nada de ninguém e removi as coisas dele para colocar a minha

pelo menos eu tenho criatividade em criar alguma coisa , NÃO PRECISO COPIAR ! e tbm não mato aula de portugues!!

Editado por EisenKiller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim das contas, o tópico só serviu para discussões.

Todavia, L2JGaymes não é bem-vinda na L2JBrasil.

Vou fechar isso aqui pro povo parar de discutir, e deixar que os superiores tomem alguma decisão.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tudo que aconteceu, ainda possuem coragem de vim ao

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, "Recrutar" gente para a staff.

Pode ser interpretado também como zombação ou será que não sabia do que aconteceu em águas passadas?

 

Se não sabia, vou resumir...

Um banco de muleques sem criatividade, praticamente pegaram a revisão do

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, mudaram o nome L2JBRASIL para o infeliz nome que eles possuem, copiaram quase todo o conteúdo do
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(incluindo regras, barrinha dos grupos que estão lá até hoje(barrinhas criadas por min) e até o título e descrição das áreas... dúvidas, pedidos e etc). E o pior, não deram os créditos ao L2JBrasil por nada, mas.. se focem dar os créditos teriam que colocar no rodapé do fórum deles: "FÓRUM INTEIRO BY L2JBRASIL".

 

Rapaz, não vou gastar mais minhas palavras muito menos meu precioso tempo para banir um bando de noobs, leechers. Pelo simples fato da certeza que eu tenho que esse "projeto"(se é que podemos chamar de projeto) não vá dar em nada, nunca irá "crescer". Os caras não tem criatividade, nem sabem escrever direito, vai ter cabeça para administrar um fórum e fazer aquilo se tornar algo? Eu tenho pena.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.