Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Weapon Epic


So-De-Boa

Pergunta

Bom gente, venho aqui fazer mais um pedido que não encontrei aqui no fórum, até hoje achei apenas as weapon epic aquelas que se parecem com as weapon hero dando aqueles status adicionais a partir do +0, eu queria elas dando os bonus tipo acumen, focus, haste, entre outros so que conforme encantar ela +4 para cima.

 

Se alguém tiver ai escondidinha no fundo do bau por favor compartilhe comigo, preciso muitoo mesmo delas. Já tentei fazer elas dando bonus a partir do +4 mas não obtive sucesso nessa minha luta, ou se alguém se disponibilizar a me ajudar me da um MP.

 

Obrigado pela atenção e todos tenham uma otima noite.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

Upzão!!!!

 

 

Alguém tem ai escondido no fundo do baú?

Preciso muito delas e ainda não consegui fazer.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


So-De-Boa, acho que tenho sua solução, ve ai nas suas Weapons Epic se a Dual está assim conforme a minha:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Com a dual da para tirar mole as outras weapons pois aquele MUL referente ao attack speed "<mul val="1.04" order="0x30" stat="pAtkSpd">" só deve ativar quando estiver na seguinte condição: "<using slotitem="9709;14;4"/>" que seria a Dual equipada e enchantada +4.

 

Espero que seja isso ai, to mt tempo sem mexer com isso tudo e quando olhei sua dúvida veio essa ideia ^^

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então iria ficar assim em todas para dar SA enchant acima de +4:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Assim esta correto?

Ainda não tive tempo de testar para ver se da certo.

Pra que server esse numero 14?

 

<using slotitem="9709;14;4"/>

 

 

Obrigado pela atenção maninho.

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que está certo, quanto a esse número 14 se não me engano é referente ao slot do inventory equipado, agora eu não sei qual é qual, por ser a dual com certeza é o slot da weapon, só o problema é se o 14 for slot tipo DUAL HAND ^^ ai já teria que ver com alguém que manje desses slots ai para ajudar sakas?

Espero ter sido útil (:

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz mano, vou fazer o teste aqui e volto falar se deu certo...

Obrigado mais uma vez pela ajuda que esta dando :D

 

Abs

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer que ganhe o SA apartir do +4 de algumas weapon apenas, mas assim que tiver tudo certo eu post na area de weapon sim mano.

 

Alguém ai sabe qual o numero do slot referente a weapon "de uma mão" apenas? ( Não sei como se da o dono a weapon de uma mão só ).

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer que ganhe o SA apartir do +4 de algumas weapon apenas, mas assim que tiver tudo certo eu post na area de weapon sim mano.

 

Alguém ai sabe qual o numero do slot referente a weapon "de uma mão" apenas? ( Não sei como se da o dono a weapon de uma mão só ).

 

Vooltei para tentar ajudar novamente õ/

 

Seguinte man, não tenho certeza mais acho que é isso...

 

Equipa uma sword de uma mão in-game, vai na dabela ITEMS e vê a loc_data desse item que vc equipou, acho que é isso (: por que a loc tem PAPERDOLL, INVENTORY, WAREHOUSE e etc, a loc_data certamente é o slot referente ao local de onde o item está (: ai você vendo a loc_data do item one handed vc põe na XML.

 

Espero que seja a solução...

Abs!

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha tabela eu coloco a Sword na mão in-game mas não aparece nada...

 

 

Olha o print da minha tabela...

Projeto L2jBlack.

 

A coluna loc_data esta toda zerada.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

EDIT:

 

Pode da closed aqui que já resolvi.

Obrigado pelas dicas Lucky, so que não entrei na tabela citada foi na sorte mesmo de encontrar... testando um slot por slot... :)

 

Só vou ageitar ela agora e depois posto na area de weapon IL

 

Abs

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.