Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Download Todos items Vesper para Interlude


mend3

Posts recomendados

Aff Kd Vesper Silver?

Black :aaaaaaaffffff: :aaaaaaffffff

Editado por gυιgυι иσ cσмєит

<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 149
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mais awe Kd o Set Vesper Silver?

 

O Black

Editado por gυιgυι иσ cσмєит

<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Mesmo!!!

Editado por gυιgυι иσ cσмєит

<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ai Hans lolll... ja estou trbalhando na mudanca dos IP pq aki na minha multisell so pega de 4*(caracters)

 

mas nao so na minha como de muitos... acho que jaja coloco pra v6 baixarem

 

 

so vou dar +1 testadinha...

 

alguem pode me falar ki o credito de ter upados sao meus ow do mendy... ?

 

ele faz eu arrumei 1 pequeno probleminha

vlw tow ajeitando i id para postar...

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei ki falei ki ia postar mas tive mas trabalho que imaginei vou ter que reformulalo

 

fui fazer as precas agora deu PAU aki... mas assim que eu reformular

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai pode me ajuda

Esta dando erro nas seguintes SQL:

Set com display_id e WeaponVesper com Display_id

Ja troquei os ids de tudo e continua dando o mesmo erro

Na Set com display_id da o seguinte erro:

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `armor` VALUES ('40010', '40010', 'Vesper Gold Helmet', 'head', 'true', 'none', '550', 'bone', 's', '0', '-1', '83', '0', '0', '5370000', '268', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

 

E na WeaponVesper com Display_id:

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `weapon` VALUES ('30000', '30000', 'Vesper Shield', 'lhand', 'true', '1390', '0', '0', 'wood', 's', '0', '0', 'none', '0', '0.00000', '-8', '321', '20', '0', '0', '0', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

Se alguem puder me ajuda fico muito grato

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai pode me ajuda

Esta dando erro nas seguintes SQL:

Set com display_id e WeaponVesper com Display_id

Ja troquei os ids de tudo e continua dando o mesmo erro

Na Set com display_id da o seguinte erro:

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `armor` VALUES ('40010', '40010', 'Vesper Gold Helmet', 'head', 'true', 'none', '550', 'bone', 's', '0', '-1', '83', '0', '0', '5370000', '268', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

 

E na WeaponVesper com Display_id:

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `weapon` VALUES ('30000', '30000', 'Vesper Shield', 'lhand', 'true', '1390', '0', '0', 'wood', 's', '0', '0', 'none', '0', '0.00000', '-8', '321', '20', '0', '0', '0', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

Se alguem puder me ajuda fico muito grato

 

 

pq sua db nao tem essa opcao

vc add os outros blz ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim

Adiciono o restante de boa

Como posso arrumar isso?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c as outras sql foram adicionadas com sussesso essas ai com diplay nao precisa add elas.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas as armor e weapon vão dar todos os status normais?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guma fiz como tu falou mas dai deu erro e nao da status de cast spd e essas coisas assim

Adiciona as SQL normal da mas aquelas la não seria pra dar status algo assim?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q da os status nos itens sao as xml delas

e akelas sql e qnd tem dyplay_id na sua db mas c as naormais nao deu erro as com display deu entao e pq sua db nao tem esses display acredito.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Afffe eu nao falo mais nada pra essa porra....... Esse set todo bugado, fica NoItemName sempre, em 3 servidores que eu pus fico essa merda de erro nao falo nada pra esse mend3... sem falar que ele poe id 99999999999999999 e nao aparece na multisell, tem que mudar id e mesmo assim fica preto algumas partes, ja to com odio de vesper por causa disso affe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oO calma relacha ..

fas com calma muita gnt conseguiu pq foi persistente .. fes com calma

nao so add q vai da certo muitas coisa dao errado

ai q vc tem q faser as modificacoes do seu geito ...

c a id e grando nao aparece diminui ela ...ja diminuiu ?

fes algo errado volta atras e de uma olhada c nao tem nada errado ..

olha a xml do item c t certo ...

nada cai do céu ;)

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.