Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site em andamento opinião


phantom

Posts recomendados

Estou fazendo u m site, mas não quero deixar ele carregado prejudicando a visualização.

Opinem oq vcs acha desse site.

Falta criar alguns link embaixo do serve stats, inserir os imout loguin e senha acima de serve stats, mas a aparência dele será essa.

 

 

(Final)

yJsUO.jpg

Editado por phantom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Poderia chegar a Menu mais um poco abaixo , colocar um topo legal com uma IMG de L2 em alta definição , diminuir o Menu , colocar os Votes do lado Direito do site i mais alguns ajustes !

Agelas imagens encima do jogo eu não gosto, sobre o voto vo colocar um link na coluna do status do serve, e a imagem q tem é um baner rotativo e um dos banner é pedindo votos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando com uns amigos cheguei a conclusão q seria melhor fazer um site mais colorido, fugir desse estilo anterior, por esse motivo estou fazendo um completamente novo opinem.

H4ljD.jpg

 

Site 100% meu, usei 1 ou 2 ícones de outros site, mais geral criação minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei, a diferença visual entre esse e o do ultimo post é muito polca, alguns ícones amais, link rank com sub menu(nova barra do sub menu antes não tinha div principal coloquei uma borda e na parte inferior direita os direitos.

 

As maiores alterações foi algumas nas CSSS font e ajuste no menu devido ao sub menu, e foi adicionado mais uma parte ao código java.

 

yJsUO.jpg

 

Conversando com outros sócios do serve q iremos , decidimos q iremos disponibilizar esse site só no final do ano, mas quando tiver tempo livre irei fazer um para postar aqui.

 

Projeto foi finalizado, mas continuo aceitando opiniões.

Editado por phantom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.