Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manhas de Cardinal


Shibiri

Posts recomendados


Ow nossa pt está precisando de cardinal.

Guma até jogou um pouco, mas é emoquiter --"

 

Procura vídeos man.

 

Dyes + 4 con - str + 4 wit - men + 4 int - men.

 

Lembre-se de não ficr parado, para não ser um alvo fácil.

Passe os nicks de quem esto te hitando para o bd e sws, eles devem usar agression.

Depois vejo se faço um guide ai :D

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é ai que mora o perigo, o server é/vai ser mid/pvp, npc buffs etc, so as profecias que vao ser 20mins, a pt é assim

 

Dominator

Cardinal

Cardinal

Mystic Muse

Mystic Muse

Storm Screamer

Soultaker

Archmage

Soul Hound "femele"

 

e com o server é hb, vai ser full archer/dagger ;S

1524707038.png

EU MINTIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo o delay do balance life, é só você ficar dando heal no tanker, caso o boss venha em você, ou haja raid fighters junto é só ficar dando balance life, e o heal da mãozinha (que não lembro o nome)

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cardinal é mais jogando mesmo para aprender mano, é facil não é complicado não.

Com o balance life ajuda muito para a pt não morrer.

 

As dye que eu usava para jogar eram:

 

+4 wit -4 men

+4 con -4 str

+1 con -1 dex

 

Essas dye era so para pvp, não curto ir nas olys de cardinal.

Mas boa sorte ai, se der passa o link desse server pra mim via MP, estou procurando um servidor para jogar com uma PT boa que não seja low rate que já estou cansando de upar char rs.

Abs e boa sorte ai.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Lembrando que Cardinal nao precisa de M.atk , ja teve varias ocasiões que eu entrava em PT com Bs usando - Magnus , Empower , Wild Magic , é tenso uns cara que buffa FULL mage em servidores pvp :excl:

 

 

É uma coisa quase insignificante quanto mais M atk tiver o Heal fica mais forte mas é pouca coisa, dependendo do servidor pode ajudar. agora usar wild magic e magnus é osso...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM

Lol pra que 2 cardinais?? bota um Eva Saint ai ow..

minha pt no server low que jogo:

 

Duelist

Sagitarius

Spectral Dancer

Spectral Dancer(sim 2 um dando suporte e outro para hex e auxilio nas danças)(as vezes joga como necro tbm)

SWM

Cardinal

Eva Saint

DoomCryer

Ghost Hunter

 

Matamos qualquer boss do jogo com essa pt(claro menos os epicos)

O que mais temos dificuldade hj é o zaken do deydream o resto é super de boa.

 

pra pvp tbm é muito bom com o Duelist e o Bd secundários como "tankers" ou "main targets"

 

agora as manhas de cardinal:

 

Use as dyes:

 

4Con - 4str +4dex-4str +4wint -4men( nao tire menos que isso de men pois vai ficar sem mana facil facil)

 

Compre talismans de Healing Power em giran e tbm um de defence power e speed.

 

Fique atento aos targets na pt mantenha seu target sempre na pessoa que tiver com a hp decendo mais rapido, mantenha o Major Heal no F1(fica facil de apertar assim), caso n tenha ninguem com a hp decendo mantenha o target no Eva Saints pois se atacarem vc pode salvalo dando um celestial shield ou heal.

 

Coloque o balance life no F2 e fique atento quando nao for da conta de helar, mande o balance depois o Great Group Heal e volte a dar Major Heal e se nao adiantar use um Major Group Heal(gasta mesma mana que o Great Group Heal)

 

Maneire nos Group Heal, prefira o usar o Balance life e calibrar a hp com o Major Heal.

 

Sempre tenha elixirs de Mana(fuck servidores que tem mana potion)

 

Caso sua mana esteja abaixo de 900 use o Benedition, é uma skill que recupera a hp de toda a pt deixando full.

 

Sempre use prayer na pt(tem noob que reclama e remove ele para nao ocupar slots, ele é fundamental pois seu heal vai ser mais eficiente)

 

Nunca fique perto dos Main target ou os tankers pois podem ocorrer skills em area e vc deitar junto com ele, mantenha sempre do lado oposto dos tankers e com a ES por perto.

 

Do mais é habilidade que só se aprende jogando.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.