Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Você jogaria?

Setzer

Posts recomendados

Bom dia, estou montando um servidor PVP juntamente com um amigo, queria saber de vocês aqui do fórum se ficaria bom essas rates e com donate.

Freya

Experience: 50x

SP: 50x

Adena: 50x

Seal Stones: 10x

Drops: 3x

Spoil: 3x

- Time Buff: 2 h.

- Time Dance: 2 h.

- Time Song: 2 h.

- Max Enchant: 16.

- Safe Enchant: +3.

podem postar sugestões ou criticas.

Editado por Setzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

área Errada amigo . Reported Tópic .

Erro seu amigo, esses tipos de "duvidas" podem ser postados aqui no off-tópic sim sem nenhum problema.

E respondendo a pergunta do criador do tópico, sim eu jogaria se fosse IL, agora GF ou superior não, pois iria demorar muito para evoluir :D

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Eu jogaria. Servidor do meu gosto.

Só acho que o safe enchant deveria ser +4, com as cores originais (azul até +15, +16 vermelho)

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

cara não interessa RATE / ENCHANT / O QUE OS OUTROS VÃO ACHAR

quer saber o que realmente interessa? o conteudo do server se ele for bom,principalmente sem LAG e sem BUGS ele vai pra frente certamente.

desculpa se fui grosseiro nao foi minha intenção

Editado por ByJrmhp

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Erro seu amigo, esses tipos de "duvidas" podem ser postados aqui no off-tópic sim sem nenhum problema.

E respondendo a pergunta do criador do tópico, sim eu jogaria se fosse IL, agora GF ou superior não, pois iria demorar muito para evoluir :D

Antes de postar procure saber o ocorrido do tópico .

ele postou na àrea de Dúvidas , por isso reportei em local errado . rapaz...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.