Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Error Navicat 9.0

Synyster

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts recomendados

Propiedades da conexao errada ou servidor mysql nao iniciado verifica isso.

Nao tem nescessidade de reinstalar.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propiedades da conexao errada ou servidor mysql nao iniciado verifica isso.

Nao tem nescessidade de reinstalar.

Mano achei sua ajuda maneira mais poderia me explicar ?

to meio perdido aqui sem saber o que fazer

Link para o comentário

Se vc nao pos o usuario é "root" e a senha esta em vazio.

Clique com o botao direito no localhost_3306 ali do navicat e va em connection propietes dps coloque port 3306, username root, password deixe vazio, marque save password e clique em test conection se aparecer conection sucefull da ok e seja feliz.

Se nao der conexão reconfigure seu mysql e faça o que eu disse acima.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Se vc nao pos o usuario é "root" e a senha esta em vazio.

Clique com o botao direito no localhost_3306 ali do navicat e va em connection propietes dps coloque port 3306, username root, password deixe vazio, marque save password e clique em test conection se aparecer conection sucefull da ok e seja feliz.

Se nao der conexão reconfigure seu mysql e faça o que eu disse acima.

Mano fiz a primeira e continuo o error mais vou reconfigurar o mysql colocando senha e pah pra ver se resolve e ja ja falo aqui

Link para o comentário

Vo almoção agora, se por senha poe a senha na propiedade da conexão la tb que nao tem erro.

Link para o comentário

Vo almoção agora, se por senha poe a senha na propiedade da conexão la tb que nao tem erro.

Agora mysql ta de graça mew não ta deixando eu colocar senha e proguessir de instala ele todo da error na 3 marcação dele antes de aplicar as configurações de senha ¬¬/ te add no msn ai !!

Link para o comentário

Reconfigura o mySQl que vai funcionar ontem mesmo removi um dos meus hDs e aconteceu isso, executei o MySQL Server Instance Config Wizard e resolveu, notei também que ele está tentando conectar a localhost diferente do seu, quando re-executar config wizard deixe como na imagem abaixo:

zmboz5.jpg

Editado por WilliamFS
Link para o comentário

Reconfigura o mySQl que vai funcionar ontem mesmo removi um dos meus hDs e aconteceu isso, executei o MySQL Server Instance Config Wizard e resolveu, notei também que ele está tentando conectar a localhost diferente do seu, quando re-executar config wizard deixe como na imagem abaixo:

zmboz5.jpg

Oks vou tentar reconfigurar aqui vou apagar a pasta e instala novamente o mysql e seguir o que você me falou e ja ja respondo se deu certo *-*

Link para o comentário

zmboz5.jpg

VOltei ai mano muito obrigado consegui corrigir os erros *-*

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.