Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Sobre MustHost

bArnei-

Posts recomendados

Olá pessoal , eu estava olhando as empresas de dedicados e semi-dedicados e quando vi , tinha a must-host , queria saber se alguem aqui é cliente dela e saber se ela é de confiança , porque eu vi pelo preços delas , são mais baratos que as outras , se poderem me dizer se ela é de confiança obrigado!

Lineage II SIXBR - Breve Breve - 100x - Sem Custom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O barato sai caro.

Aconselho utilizar a www.l2jcenter.com, pode haver uma diferença nos preços, porém as máquinas são melhores e o atendimento também.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

MUST HOST NAO PRESTA!

Use l2jcenter mesmo.

Editado por Discord

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Desculpem estamos encerrando essas discursos sobre qualidade de empresas fora das areas de privadas.

Obrigado a todos pela recomendação e confiança no meu trabalho, infelizmente terei de fechar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.