Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas moedas


 Smallz'

Posts recomendados

Vim postar meu novo pack de moedas, eu mesmo que as fiz de 0 a 100%.

 

Achei as icons legais para fazer umas moedas, está ai para vocês usarem.

 

Se gostou ou lhe foi útil, deixe seu comentário.

 

 

ScreenShot

x6tst.png

 

 

Inclui:

Statue - Gold

Statue - Silver

Statue - Bronze

 

Statue Liberty - Gold

Statue Liberty- Silver

Statue Liberty - Bronze

 

Flower - White

Flower - Red

Flower - Yellow

 

Rose - White

Rose - Red

 

• SQL adaptada para L2jFrozen

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Créditos: Meus :cool:

 

  • Gostei 1
  • Amei 1

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu to com varias moedas novas pra postar aqui só eu chegar em casa vo compartilhar uns 5 a 6 pack de moedas novas :P

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos elogios mais isso é de menos.

 

eu to com varias moedas novas pra postar aqui só eu chegar em casa vo compartilhar uns 5 a 6 pack de moedas novas :P

 

Cada um faz sua parte eu fiz a minha, era um pouco excusado o comentário.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos elogios mais isso é de menos.

 

 

 

Cada um faz sua parte eu fiz a minha, era um pouco excusado o comentário.

apenas fiz um comentario adorão me dar patadas :sad: já é a segunda que tomo hoje aqui no forum

Editado por ByJrmhp

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom.. Congratulations :D

 

Pode me falar como criou aquela custom com seu Ícone ?

 

Tive algumas Idéias..

 

:biggrin: Eu editei a imagen no photoshop de modo a que meu logo ocupasse o espaço em branco. Não foi feita textura.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas eu sei fazer, acho que isso é perda de tempo quem vai querer uma moeda com meu logo para mim é indiferente. "Moeda Smallz" :tongue:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo Smallz, vou fazer um pedido pra tu por MP em...

 

Muito boa as novas moedas :D

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não tenho os programa que eu usava para editar textura, eram bem mais avançados do que os postado no forum, é meio complicado explicar, hoje a pessoa que mais faz customs para L2J é o ByOrion era bom se ele fizesse um tutorial mais recente de como as fazer.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum meu amigo no MSN possue essas moedas ai :D So se você for o mesmo,kelvin ;]

 

 

tambem ja tinha visto as flores e as rosas...Mas vlw!!

 

Esses icons são do L2 eu achei eles por isso não e de se estranhar que alguém não os possui ou já os tenha visto.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas coisas ali ja tem em server!

Está querendo dizer que pode não ter sido eu a transforma-los em moedas, quer saber a fonte das icons que usei?

 

Conheça minha pasta de icons do L2:

 

 

zw4vo.png

 

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL...

Eu utilizei um programa uma vez, mas era chato pra mudar estes ícones.

Poderia disponibilizar esta pasta?

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.