Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site l2


ehcampos

Posts recomendados


Estou terminando a parte de ranking e não queria criar uma pagina para cada ranking, ja q a pesquisa é igual para quase todos.

Eu queria fazer o seguinte.

 

Qd eu clico no link exemplo:

 

<a href="index.php?sec=toppvp" title="Top Player Vs. Player">TOP PVP</a>

 

A pagina ranking pq oq esta no title no caso Top Player Vs. Player cria uma variavel

Top Player Vs. Player = $pvpkills

Depis insere essa variavel na pesquisa.

 

Assim eu teria uma unica pagina fazendo a pesquisa de todos os ranking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só passar pela variavel get, o nome da tabela a ser pesquisada. (lembre de filtrar as entradas.)

 

Uma coisa que pode ficar bem legal também que não tem em todo server, é fazer um formulario, onde o player escolhesse a classe a ser pesquisada e o limite, ai vc colocaria um select, nos options colocaria o nome da classe, no value a id da classe para pesquisar, e no limite, no option, colocaria o limite que o player escolhece, ex: 10, 30, 50, 100. Ficaria bem cool assim.

 

E a respeito do layout, a seleção das cores ficou muito bom, diminua a fonte do menu do rodape, coloque em 10px a 12px +ou- para não ficar tão chamativo quando o menu, tome cuidado a respeito da resolução, pode fazer um layout que se adeque a resolução do usuario, ou fazer um padrão para 1024x768 que o width fica em torno de 960. Resoluções de 800x600 que se *** o mundo evolui hehe, monitor bom hoje em dia ta barato, mas com uma largura de 960 da pra fazer um layout bem estruturado.

 

Algumas imagens na sidebar, destacando algumas paginas do site, como download e cadastro, ajudaria a preencher mais o site e ficaria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resolução mínima é 960 a partir disso ele para de diminuir e aparece a barra vertical, para não deformar menu e outras coisas.

Gostei da ideia do select, qd chegar em casa vo reinar e tentar fazer.

 

cheguei ate aqui no código

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Problemas:

Não sei como inseir nessa pesquisa mysql

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Para ele procular entre o lvl min e max.

 

Estou criando uma tabla para ver se resolvo o problema de qd selecionar a terceira classe ele procurar charaqters da segunda class tbm.

RfSO9.jpg

 

Esse é o sistema pelado, vendo a SS lembrei de outro problema, qd seleciono a raça é carregado as classes sozinho mas a raça volta para Todas não fica na raça selecionada.

 

 

Como eu falei so totalmente noob, se tiver muita coisa errada me desculpe.

 

Esse ão vai ser o codigo final.

 

Após terminar ele vo fazer outro igual so q mais organizado.

Editado por ehcampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer classe e raça vc pode fazer um like pois na tabela class_list o que difere uma classe da outra é somente a letra antes do underline tipo.

 

H -> Humano

E -> Elf

DE -> Dark Elf

O -> Orc

D - Anão

 

Para kamael deve ser outra letra, to usando database interlude aqui.

 

Só explicar antes, vc vai ter que fazer mais tipos de consultas sql, pois as vezes o cara vai quere todas as raças e somente uma classe, somente uma raça e todas as classes, ai a sql vai alternando, ai vc faz um if/else, para definir a sql de acordo com os dados vindos, saca. mas para filtrar o que citei assima, as classes é o seguinte, coloque na SQL assim:

 

WHERE class_name LIKE '%H'

Assim ele vai puxar da class list, somente as classes que começam com H que é Humano, ai vc faz uma select com o option, mostrando o nome das raças e o value, a letra inicial de cada raça.

 

 

Agora a outra dúvida de como selecionar entre um level e o outro

 

é so colocar, WHERE level >= 1 AND level <= 40.

 

 

 

Só uma dica, vc pode fazer isso com while, pois vai ser 2 tabelas, de classes e a characters, ou então, pra ficar mais fácil, faz uma consulta avançada, puxando as 2 tabelas de uma vez na sql e filtrando os dados de acordo com a busca do usuario, se n tem muita experiencia, tenta a primeira, qualquer coisa só falar ai que te ajudo no que der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do site parabens.

aqui vai uma dica.

esse site tem cara de flash, se colocar uns efeitos em flash nele, vai ficar muito bom, ou alguns java scripts de efeitos.

 

enfim, PARABENS :wink:

 

|=================================================================|

 

e uma pergunta, como você abriu o arquivo .php no google chrome ?

porque o meu só aparace os códigos --'

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do site parabens.aqui vai uma dica.esse site tem cara de flash, se colocar uns efeitos em flash nele, vai ficar muito bom, ou alguns java scripts de efeitos.enfim, PARABENS :wink: |=================================================================|e uma pergunta, como você abriu o arquivo .php no google chrome ?porque o meu só aparace os códigos --'

Ele não tem nem um arquivo flash. Mas vo ver de colocar algo.

 

Eu instalei apache php5 mysql tudo separado sem utilizar nem um programa igual ao wampp, como eu uso sistema 64 toda vez q reiniciava o pc o apache dava erro -1 e nao carregava.

Editado por ehcampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo uma pagina para trocar no nome do char, mas quero colocar uma função para n~~ao permitir espaços e acentos.

 

Consegui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ehcampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo a galeria de imagem, essa aleria abre dentro de uma div(#conteudo) e as imagens qd clicada é carregada em um lightbox.

 

A galeria funciona perfeitamente na pagina1, mas qd clico na pagina 2 é carregado as fotos corretamente, mas ela não abre em lightbox, abre em pagina normal.

 

Andei pesquisando e acho q o problema esta no ajax q carrega a paginação, como a primeira pagina é carregada via input, abre normalmente, mas as outras q é carregada via ajax, da esse problema pq o ajax não carrega as funções. tentei deixar essas funções na pagina index mas msm assim não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente os plugins lightbox, vc tem que colocar nos links a serem abertos pelo lightbox, a classe, ou a rel da lightbox, verifica na documentação direitinho, pega um exemplo separado e veja se funciona lá. Qualquer coisa, tenta outros, o sexylightbox é bom, sempre uso ele em meus projetos e não tenho erros ao usar mais de 1 plugin. Já tive erro semelhante assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei, o problema era na paginação, a paginação era feita via ajax, e o ajax não carrega os script, oq eu fix foi usar o arquivo q carrega via inclue (peguei de um site do revoltaldo, q elo posto aqui) e adicionei na frente do index.php?sec=galeria&p="$i" onde $i é a variavel da pagina calculado pega paginação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

fico show parabens 1 dia eu irei chega ai okopkpokpok

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Veio voce ta de sacanagem ne ?segundo post de desenvolvimento !

 

DESENVOLVIMENTO

 

significa que ainda nao foi desenvolvido , entao nao tem link de DL !

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.