Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout Red and Black YoriGames


Blackdiamond

Posts recomendados

Oi galera, to aqui de novo postando meu seguindo Layout, esse feito com muito carinho e bastante criatividade, espero que voces gostem.

Esse layout de hoje nao vou disbonibilizar para download ainda, vou esperar um certa quantidade de criticas, elogios e susgestoes que sejam boas

para o layout, e se todos gostarem em breve postarei ele aqui em Html ou PHP ou os 2 para download.

 

 

Vamos la. Vou postar aqui as imagens de todas as paginas que o Layout possui, na orden exata do "INDEX" (Orden sentido Horario de um relogio)

 

 

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

Bom pessoa, esta ai mais um layout "YORIGAMES" Em breve meu Portifolio

 

Comentem, dependo dos seus ocmentarios para continuar lhes proporcioando + layouts caso gostem, e é isso abraços e até a proxima

 

YoriGames WebDesign.

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


n sei mexe muito em site , mas esta deparabens :)

 

uma duvida comoeu adiciono essa pagina de cadastro em meu site ??

 

Bom amigo, por enquanto nenhuma pagina esta com scripts mais em breve colocarei ai vou liberar o site inteiro funcionando aqui para download

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom então vc deveria colocar isso em Desenvolvimento e não aqui

não sei se vc viu mais aqui é uma area para download e seu site não está pronto para download ainda..

 

Ainda nao coloquei para download pq, quero ver as opnioes da galera, assim que eu ver que geral gosto vou por o link, por isso nao postei em desenvolvimento.

 

Abraços.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tiro SS da SS?

 

Bom site simples so com um degrade e icones muito grande.

 

Não gosto de site assim, para mim a pagina index deve conter uma geral de todo o site, e uma breve apresentação.

As suas paginas internas downloads eventos systemas, não tem menu nela para mudar de pagina ou voltar para inicial.

 

 

Uma ves eu fiz um site assim mas com esse sistema.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Eu uilizavo o menu e qd clicava em um linque o conteudo abria em um div embaixo do menu.

 

Conclusão

 

 

Seu site esta parecido com aqueles slide de apresentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tiro SS da SS?

 

Bom site simples so com um degrade e icones muito grande.

 

Não gosto de site assim, para mim a pagina index deve conter uma geral de todo o site, e uma breve apresentação.

As suas paginas internas downloads eventos systemas, não tem menu nela para mudar de pagina ou voltar para inicial.

 

 

Uma ves eu fiz um site assim mas com esse sistema.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Eu uilizavo o menu e qd clicava em um linque o conteudo abria em um div embaixo do menu.

 

Conclusão

 

 

Seu site esta parecido com aqueles slide de apresentação.

 

Bom amigo as SS nao foram SS de SS, eu abri o arquivo PNG do site no "VISUALIZADOR DE IMAGENS" e bati Print. nao é SS de SS os Aquis Png nao sao imagens sao o proprio site aberto pelo visualizador.

Sobre voce nao gostar de sites assim tudo bem opnião sua. Voce viu uma coisa que muita gente nao viria, mais

voce errou, o icone que te leva a pagina, tabem te leva de volta, por exemplo cada pagina tem na parte esquerda superior

do site tem o mesmo icone da pagina INDEX, assim sendo clicando nele ele te levara ao INDEX novamente, e sobre ele o INDEX

paracer um corrossel, bom pode ser que de primeira imprenssao voce porra achar isso, Mais como voce mesmo disse os icones

estao grandes D+ para ser um corrossel, alem do + nao tem animaçao nos ICONES eles nao se mechem nao tem efeitos, nada.

Apenas Icones parados com a funsao de levar ao usuario uma bela navegaçao FACIL, SIMPLES e com muito conteudo nas paginas.

 

Muito obrigado pela sua opnião, ta ai uma resposta sobre o seu post do modo que eu entendi. Abraços.

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.