Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Script de Ranking


Posts recomendados

Feito com jQuery e PHP OO, trago a vocês um script de ranking exclusivo e super completo, podendo escolher a raça, a classe, o level, o tipo de ranking e o limite a serem buscados.

 

Mostra o tempo online formatado, com dias, horas e minutos!

 

lgjuI.png

 

No formulario, quando seleciona a raça, ele automaticamente muda o campo de classes, para conter somente, classes daquela raça. Evitando selecionar uma raça e uma classe que não é daquela raça.

 

Para configurar é simples, tem instrução no leia-me.txt.

O que fiz também, é uma parte para configurar o nome das tabelas e colunas da database utilizadas no script, como tem versões que mudam alguns nomes de colunas, fiz para ficar CrossRev (Termo moderno não?).

 

Para Gracia Final, tem que adicionar o nome das classes Kamael, em breve atualizo para Gracia Final e Freya.

 

Atualizado em 29/05/2011 - Adicionando formatação do tempo online em dias, horas e minutos.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Qd crescer quero ser igual a vc.... olhando seu avatar, pensei melhor quero ser quase igual a vc

 

Oq penei para tentar fazer esse script mais como meu conhecimento é básico na area não obtive resultado.

Baixando.

 

Mas axo q vou ter q fazer alterações para rodar no freya.

 

Muito bom parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Discord:

Correto. Coloquei limite 10, 20, 30, 50, 100... Você pode editar e colocar as opções que quiser no HTML, tome cuidado com valores muitos grandes, pode pesar mais a consulta.

 

@ehcampos

"...olhando seu avatar, pensei melhor quero ser quase igual a vc"

Meu avatar não é bonito não? ^^ brincadeira.

As alterações que prescisa ser feita, é adicionar para retornar o nome da raça KAMAEL no PHP, adicionar no arquivo jQuery do form o nome e o id das classes para poder buscar pelas raças e classes do KAMAEL. Hoje vou fazer isso e postar aqui, mas caso queira mexer ai e tentar, vai fundo.

 

Algumas coisas que não citei, a cor da linha zebrada, você pode mudar no proprio arquivo css, se mudar o nome da classe também, altere no arquivo jquery, então mude somente o valor, o mesmo para o efeito a:hover nas linhas, que muda a cor da fonte. Fiz essa parte em jQuery também, para o efeito poder funcionar nos IE's(>= 6).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.