Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NcSoft

Backfrom

Posts recomendados

Galera , tava meio que sem nada pra fazer ai resolvi para um pouco e pensar , de um tempo atraz , o L2 vem mudando muuuuito , desdo do Interlude ate agora Hig Five que ainda nao joquei , e percebi que a Nc ta Fudendo o Game , manos ... Ta Muito Friscurado , cheio de coisinha e agora , o mais recente , " Lineage 2 Goddess Of Destruction , Oq eles querem fazer , Junta L2+Aion ? L2 é L2 mano , um dos melhores Games de todos os tempo , jogabulidade nota 1000 . Ainda falo mais , Se tiver como eu manda uma Msg pra galera da Nc please postem aqui ficarei muito grato , to querendo mandar uma palavrinha la com eles =D Obrigado ;D

By:HermanoS

-

Ñ AO L2 AION --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , tava meio que sem nada pra fazer ai resolvi para um pouco e pensar , de um tempo atraz , o L2 vem mudando muuuuito , desdo do Interlude ate agora Hig Five que ainda nao joquei , e percebi que a Nc ta Fudendo o Game , manos ... Ta Muito Friscurado , cheio de coisinha e agora , o mais recente , " Lineage 2 Goddess Of Destruction , Oq eles querem fazer , Junta L2+Aion ? L2 é L2 mano , um dos melhores Games de todos os tempo , jogabulidade nota 1000 . Ainda falo mais , Se tiver como eu manda uma Msg pra galera da Nc please postem aqui ficarei muito grato , to querendo mandar uma palavrinha la com eles =D Obrigado ;D

By:HermanoS

-

Ñ AO L2 AION --'

Se pode ate dar uma palavrinha com eles mas isso n vai mudar nada.. vc acha que sua palavra assim eles vão desisitir facio ? eu duvido eles ganhão milhos por ano e vai acabar assim acho bastante difico ..

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

Link para o comentário

Só digo uma coisas ums gostam muito outros não gostam nada dessas novas alterações, não é porque vai lançar o CT3 que irá deixar de existir servers interlude, epilogue, freya entende.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

Link para o comentário

@Smallz

Desde quando lançaram Gracia Final, disseram que o Velho 'Interlude' iria acabar, e até hoje esta vivo :lala:

ate pq o Interlude e o que tem menos bug's , ele pode ser o mais Velha Cronica mais nunca desisto do Interlude...:lala:

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário

eu gosto sempre de tar atualizado , nunca curti muito interlude , mais se foce para voltar uma cronica eu gostaria de voltar para o HB foi Ownado =D

achu que e a sua palavra nao vai mudar a ideia da nc tbm nao , os gringo se amarra em coisa nova :S , é por isso que o Teon , Luna , Bartz , os servidores oficiais US , estao la em peso sempre heavy =D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

cara podese ser que sim , oque a galera da NcSoft faz com as atualizaçoes é facilitar para a galera nova , imagina se eles nao facilitacem para a galera nova .

Imagina voce ! , entrar em 1 servidor que esta on a mais de 5 anos ( ex ) os cara tudo Top Top , lvl 80+

ai tu começa lvl 1 , terq fazer tudo que os cara fizerao em 5 anos.

ai ela facilita , exemplo : poder comprar 2 Job , ja foi 1 adianto , nao precizar mais matar barakiel , ja foi outro , dentre muitos .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

q q adianta ??? 90% dos BR nao tem coragem de pagar mensalidade...... kkkkk... masi um motivo para a NC nao levar em conta a opiniao nossa...

Cara, qual o game q faz mais sucesso no MUNDO ?? WOW simples....

entao, enquanto mais perto do wow, mais sucesso fará...

pq querendo ou nao, no oficial o GRIND para EXP é monstro e o jogo é so para No-LIFE... Eles querem tornar o jogo algo casual, algo q algue mpossa jogar e ainda possa ter vida social....

Link para o comentário

@RevoltadO

Lineage do F1 e você fez seu servidor interlude né :tongue:

Brincadeira.

Seguinte, eu não acho INTERLUDE ser cliente do F1, pois vejo o seguinte, cada crônica que sai , vão aparecendo novos Buff's, novas Skills dentre outras, coisa que pra mim isso é ridiculo, daqui uns dias vão aparecer umas Skills sem logica no Lineage que vai acabar é perdendo a graça de jogar :sad:

Mas isso é MINHA OPINIÃO :happy:

Link para o comentário

O que acabou com o lineage não foram as atualizações, e sim, os servidores brasileiros cheios de customs com 9999 mil cores.

Esta é a pior parte do L2, começando pelos administradores analfabetos que tem por aí, que faltam na escola pra jogar L2.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

O que acabou com o lineage não foram as atualizações, e sim, os servidores brasileiros cheios de customs com 9999 mil cores.

Esta é a pior parte do L2, começando pelos administradores analfabetos que tem por aí, que faltam na escola pra jogar L2.

Concordo, pois vc pode ficar até 5 horas no GS200 procurando um servidor Pra jogar e só vai achar servidores com mega customs

Ex: vesper, icarus, dynasty, akelas tatto todas bugadas e tudo mais...

O mal tbm e os status mega bugados e o desbalanciamento das classes.

Daqui a pouco eles vao criar um client que o cara coloca uma capa e sai voando igual ao SuperMan :lala:

Link para o comentário

Voce pode ter um server high five por exemplo e desabilitar as "novas coisinhas" deixando o ainda parecido com o interlude, logicamente nem tudo pode ser tirado.

Inovação é nescessario pois em servidores com mais tempo de vida existe uma palavra chamada "end game", é quando você fez, ou pelo menos acha que fez tudo o que era possivel no servidor,

apesar de tambem ter servidores de low rate (inclusive 1x o.O)no oficial varias pessoas chegam a este ponto (viciado)e justamente para não perder estas pessoas a ncsoft faz esse tipo de coisa.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Voce pode ter um server high five por exemplo e desabilitar as "novas coisinhas" deixando o ainda parecido com o interlude, logicamente nem tudo pode ser tirado.

Inovação é nescessario pois em servidores com mais tempo de vida existe uma palavra chamada "end game", é quando você fez, ou pelo menos acha que fez tudo o que era possivel no servidor,

apesar de tambem ter servidores de low rate (inclusive 1x o.O)no oficial varias pessoas chegam a este ponto (viciado)e justamente para não perder estas pessoas a ncsoft faz esse tipo de coisa.

eu ja to mechendo com Interlude msm agora Tbm vo aproveita faze uns Itens Custom do Gracia Final tbm...vo meche com esses dois Client's

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário

Aeeee, concordo plenameente, a NC ta ferrando com o game msm se fosse AFF angigamente o IL c4,c6 era visto em tudo quanto top, agoora so vê freya, freya, & freya :@, agoora ja tem o hight Five , naa minha opnião eles tão fasendo as cronicas mt rapidoo :@.!

CAMPANHA NCSOFT PARA DE FASER MAS CRONICAS :)

slipknotz.png

:rock: Slipknot Forever :rock:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.