Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GK VIP Interlude L2JMWX L2DOT


Wallz

Esse NPC lhe ajudou ? Comente !  

21 votos

  1. 1. Esse post te ajudou? Comente !


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

O povo aki deve conhecer como funciona a GK Vip certo? (quem nao conhece procure saber)

então, eu venho aqui compartilhar uma GK VIP para Interlude que só verifica se o player tem o item para teleportar, não consumindo o item.

 

e também uma que consome o item, vi no topico de pedidos agora pouco um membro louco por esse npc, então la vai:

 

 

BMtKj.jpg

 

 

 

o ID Da GK é 44002 o ID do item pedido é 21003, Não disponibilizei o item no download da GK, quem quiser o item que faaça

 

GK VIP QUE NÃO CONSOME O ITEM:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

GK VIP QUE CONSOME O ITEM:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Vou disponibilizar o _init_ da GK com uma explicação para quem quiser entender como funciona:

DETALHE: AS PALAVRAS EM VERDE NÃO FAZEM PARTE DA _init_.py EU SÒ ADICIONEI PARA DETALHAR COMO FUNCIONA, OS NUMEROS EM VERMELHO É O ID DO ITEM, O EM AZUL É A COORDENADA DA AREA VIP E O EM ROSA É A QUANTIDADE DO ITEM, LEIA COM ATENÇÃO COMO FUNCIONA

import sys

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

qn = "7000_VipTeleport"

 

class Quest (JQuest) :

 

def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

 

def onAdvEvent (self,event,npc,player):

st = player.getQuestState(qn)

if not st: return

if event:

if st.getQuestItemsCount(21003) >= 1 : <- Aqui verifica o Item no inventário do player o numero 21003 é o ID do item que a GK Verifica no Inventario do Player o número 1 é a quantidade

st.takeItems(21003,0) <- Aqui consome o Item no inventário do player, o numero 21003 é o ID do item que a GK Consome , se ficar 0 aki, ela so verifica, se ficar 1 ela puxa o item

player.teleToLocation(173909, -75472, -5108) <- Aqui é a localização da area vip, o X,Y,Z é só dar um /loc para pegar as coordenadas e alterar aqui !

return

return event

 

def onTalk (self,npc,player):

st = player.getQuestState(qn)

if not st :

return ""

return "44002-1.htm"

 

QUEST = Quest(-1,qn,"Teleports")

QUEST.addStartNpc(44002)

QUEST.addTalkId(44002)

 

PS: AGORA EU PERCEBI UM PEQUENO ERRO MEU, ESSE NPC É PARA REV'S DOT DO PROJETO L2JMWX PODE OU NAO PEGAR EM L2DOT COMUM.. CASO ESTEJA COM PROBLEMA MUDE AS IMPORT'S VOU FAZER UM VIDEO TUTORIAL E POSTAREI AQUI ! POR ENQUANTO VOU POSTAR AS IMPORT'S PARA QUEM SOUBER MUDAR (:

 

 

BONUS: IMPORT'S PARA QUEM SOUBER MUDAR EU VOU DESPONIBILIZAR !

 

Imports:

net.sf.l2j (L2jMwx)

com.it.br (L2JBrasil)

com.l2dot (L2JDot,L2JMack)

lt.equal.util (L2JEqual) [PRECISA VERIFICAR SE É ASSIM MESMO NA EQUAL !! ]

 

isso ae sao imports

isso tbm serve pra todos que nao tao conseguindo e so muda ali mais e claro isso so muda ali se for usa na seguintes revs:

L2JBrasil,L2JDot,L2JMwx,L2JMack,L2JEqual

nessa rev so muda o que está destacado de vermelho la na _init_.py da quest do npc

 

se caso for outra rev como por exemplo:

L2JTeon , L2JRox

ae tem que muda outras coisas que eu não sei quais são pois não uso essas rev's, quem souber poste aqui por favor para ajudar outros membros (:

 

 

 

CREDITOS PELO POST: [ADM]-Wallz (EU)

CREDITOS PELO NPC : " Kerberos " ( é o nome que estava nos creditos do npc quando eu peguei ( EM 2007 , foi quando inaugurei meu 3° servidor IL )

 

 

 

 

Não passo o item para a GK, se virem né, é coisa facil po, criem qualquer item com o ID: 21003 é simples !!

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


PS: Caso a jscript em "jscript/Custom" não funcione tente importar ela em "jscript/teleports"

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuh isso ai é L2 ?

 

kkkk' Parece mais Power Ranger :D

 

Brincadeira man bacana d + nunca tinha visto uma não man sério vlw ai.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um servidor Full custom qe eu tenho aqui que fiz para a galera zoar, eu aproveito e faço umas experiencias nele :P

 

De nada amigos (: qualqer problema posta aí que eu ajudo a resolver

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae belo trabalho ... gostei da bonequinho da GK. ^^

 

----- ----- ;

 

ops .. mas eu conheço esse scrypt de GK VIP.

OPAKEAOPKEOPAKEKOPA.

você pode encontra-la ...

[interlude] Servidor P-Configurado Completo por : AllanAlcantara

 

 

SS:

teleportervip.jpg

 

teleportervip2.jpg

 

 

Link do download ..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

arrumar os creditos por favor. ^^

caso tenha duvidas. só falar. :]

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Wallace soh me responde uma coisa,

Voce trabaha com l2dot?

se trabalhar porfavor me manda um PM.

Belo npc gostei..

 

--

 

já q vc postou GK VIP, voce tbm poderia postar o buffer vip

tbm para l2dot Obrigado ae

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Alcantara

 

Essa GK eu tenho desde meu server Interlude L2 Frikios, ja tem alguns anos, eu peguei ela de outro forum, se você quiser ver meu pre eu posso te mander, é a MWX L2JDOT ( A PRIMEIRA FEITA PELO DANIEL) para você ver como é antigo, eu só peguei o NPC do server e postei para ajudar um membro que pediu essa GK na area de pedidos caso no seu pre tenha me desculpe, faz tempo qe eu nao mexo com Interlude mais, ultimamente eu só tenho mexido com Gracia Epilogue e Freya desde que o Freya saiu a 1ª rev

 

Caso tenha sido você que criou eu coloco seeus creditos, mais na script dela esta escrito o seguinte #made by Kerberos

 

 

LINK DO POST DA AREA DE PEDIDOS !!

 

http://www.l2jbrasil...c/43213-gk-vip/

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

@KaiiO=

 

 

Sim, eu sei mexer em l2jdot e tenho um NPC Buffer VIP aki, qualqer coisa me add no msn

[email protected]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

É por esse motivo que eu quase não posto nada na l2jbrasil, caso me acusem de flood ou plagio só dou uma resposta: NÃO PRECISO COPIAR NADA DOS OUTROS SEI FAZER O QUE PRECISO SOZINHO, O QUE NÃO SEI EU APRENDO.

 

eu vim aqui compartilhar a GK do meu antigo servidor l2dot ( que eu fechei o server em 2009 ) e o cara vem dizer que eu copiei dele num post de Agosto de 2010 --'

 

SEM COMENTARIOS..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wallace, o npc tbm é antigo . aoieaoiea foi de um projeto meu de 2008 - 2009 ... mais ou menos isso .

pois é ... não tenho nenhum projeto se você pode vê .. só olhar na pack, enfim ..

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

(: -

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouw brother, fiz tudo oque voce falou ai e a gk esta falando essa mensagem aqui oh:

 

 

<script src='http://img851.imageshack.us/shareable/?i=52197165.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
</noscript>

 

 

 

Ta tudo em seu local la nas pastas e até mudei para a pasta teleports que voce falou mas msm assim nao deu em nada :S

Editado por irak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@irak você importou ela amigo? parece que você nao importou a GK ou então o script nao foi reconhecido vou fazer um video tutorial explicando como importar na l2jdot e posto aki dps (:

 

@Allan Alcantara ok, só nao gosto disso, DISCUSSÕES Á TOA wink.gif

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@irak você importou ela amigo? parece que você nao importou a GK ou então o script nao foi reconhecido vou fazer um video tutorial explicando como importar na l2jdot e posto aki dps (:

 

@Allan Alcantara ok, só nao gosto disso, DISCUSSÕES Á TOA wink.gif

 

Seria muito bom voce fazendo o video estou querendo aprender msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIDEO TUTORIAL DE COMO IMPORTAR NA REV L2JMWX L2DOT

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

http://www.l2jbrasil...cript-em-l2dot/

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então relaxa. problema resolvido se foi de um louco aew, não tem problema . é que aqui.

as pessoas até "matam" se puder. por causa de créditos . aoieaoieaoieoia

 

mas sem problemas. ;)

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to nem ai pelos creditos, por mim só espero que o povo lembre de quem criou ou de quem compartilhou aki antes de sairem espalhando pela net as coisas pois quem copia alguma coisa feita por outra pessoa e posta em um forum ou site com o "SEU NOME" como creditos é uma p*** sacanagem e eu acho qe por isso que muitas coisas boas o povo aki tem no pc mais nao posta aki na l2jbrasil por causa desse tipo de gente qe faz um ctrl+c ctrl+v das coisas daqui para outros foruns com o proprio nome como creditos

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem novamente pelo post duplicado, meu Google Chrome da umas travadas sinistras, eu prefiro o google chrome antigo, esse novo é uma merda :@

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to nem ai pelos creditos, por mim só espero que o povo lembre de quem criou ou de quem compartilhou aki antes de sairem espalhando pela net as coisas pois quem copia alguma coisa feita por outra pessoa e posta em um forum ou site com o "SEU NOME" como creditos é uma p*** sacanagem e eu acho qe por isso que muitas coisas boas o povo aki tem no pc mais nao posta aki na l2jbrasil por causa desse tipo de gente qe faz um ctrl+c ctrl+v das coisas daqui para outros foruns com o proprio nome como creditos

 

CONCORDO COM VOCÊ ... foda que isso acontece sempre.! :S

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

oh mano vc teria como destaca a parte que do script que faz com que o iten nao se comsumido queria so isso tem como espero resposta.

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh mano vc teria como destaca a parte que do script que faz com que o iten nao se comsumido queria so isso tem como espero resposta.

 

Presta atenção no tópico principal que você vê muito bem explicado todo o script como funciona

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta atenção no tópico principal que você vê muito bem explicado todo o script como funciona

entao cara eu queria so um script de buffer que use esse mesmo sistema vc teria para baixar??

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.