Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share Interlude ] Tattoos Custom V.1


ByOrion

Posts recomendados

TaF7jem.jpg

Não acompanha SQL nem XML.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos:For Me ByOrion

Editado por NattanFelipe
Novo link e imagem.

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bem legal. as img :D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é mais uma das 12121 tattoo's do forum, que eu adiciono normalmente, sem nenhum erro em arquivos, etc.. e ingame, a merda não aparece no inventorio..

 

Adiciono blz...aparece no gmshop e tudo mais..agora qunado compra, não vem pro inventorio, nem comprando, nem eu criando com o ADM..não aparece no inventorio, alguém pode me dizer pq ??

 

agradeço mto se poderem me ajudar, já tem tempo que to tentando adicionar tattoo's..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é mais uma das 12121 tattoo's do forum, que eu adiciono normalmente, sem nenhum erro em arquivos, etc.. e ingame, a merda não aparece no inventorio..

 

Adiciono blz...aparece no gmshop e tudo mais..agora qunado compra, não vem pro inventorio, nem comprando, nem eu criando com o ADM..não aparece no inventorio, alguém pode me dizer pq ??

 

agradeço mto se poderem me ajudar, já tem tempo que to tentando adicionar tattoo's..

 

manim verifique se vc coloco os dados da tatoo no NoItemname-e na system para poder ver e tem outro arquivo especifico que nao me recordo agora, desculpe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • L2JBr ADM

Conteúdo online novamente, reupado por mim.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.