Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Logo SD - Senios Design


PsicotikoO

  

6 votos

  1. 1. Nota?

    • 1
      1
    • 10
      2
    • 0 (-.-)
      3

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

MQF....E so eu ficar fora de l2 que comeca isso gente...tudo bem que o GniTs foi meio rude ao ser sincero... mais pow... eu ja quase perdi a amizade com leonan, kelvin e o dudu_1533 por causa de fofoca e bobeira... essas 3 pessoas me criticaram e com isso me ajudaram a melhorar meu desempenho naquilo... kelvin... nem comento ne...l2j no brasil gracas a ele praticamente... dudu... os melhores scripts de php que eu ja tinha visto... ele sabendo que eu via os codigos dele para aprender a programar nao ligou... so ficava bolado quando alguem copiava ele e nao botava os creditos... eu fiz muita merda... mais hoje.. sou um (DOS) programadores php mais reconhecidos akie... tenho muitos clientes... por causa de ser humilde... e aceitar os erros para acertalos...

 

nao gosto de ver ngm chingando ngm... gosto de criticas pq com as criticas as pessoas sempre tentam melhorar... algumas nao gostam e se irritam... aprenda isso caro jovem... nem tudo na vida sao petalas de rosas... algumas coisas comecam pelas raizes... entao ja que comecou agora... aceite o fato do GniTs falar isso! pois o cara manja muito... e como ele disse nao e o melhor!!!

fabiov.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

O Gnits apenas deu sua opinião assim como todos.

Enquete: (Resolvido) Logo SD - Senios Design (5voto(s))

Nota?

 

1 (1 votos [20.00%])

 

10 (2 votos [40.00%])

 

0 (-.-) (2 votos [40.00%])

 

O proprio membro veio ao forum pedir sugestões, opiniões e criticas. A resposta pode ter sido meio seca mas nada que possa ofender.

Sim o design ta muito ruim, eu tmb estou trabalhando agora com design e deixo meus trabalhos ocultos até ter total confiança para aceitar sugestões, criticas e elogios.

Criticas não são apenas negativas, mas também construtivas, se o mesmo já é um membro com um conhecimento mais elevado, devemos ser racionais apartir do momento que abrimos uma enquete para classifcar seu trabalho, e sinceramente meu caro votar entre 0,1 e 10 lhe garanto que você não teria um 10 não é? Se não esta a tempo suficiente por aqui passe a saber que o forum é livre para comentarios que não vão contra as nossas regras.

 

Gnits tenha mais paciencia e procure refinar seus comentarios, se você acha que ser sincero é ser honesto as coisas não funcionam assim, sim é dificil começar do zero e ter gente criticando seus trabalhos constantimente.

Caxipó não é um bom nome, então qualidade de uma maneira generica é bem relativa.

 

 

Aos demais membros, essa polemica poderia ter sido evitada com um simples scroll down, quem não gostou do comentario otimo, não é preciso criar polemica, o mesmo que criou o topico veio com um intuito de ser avaliado, colocou até uma enquete que com a sutil avaliação de 0 - 10, estava pronto a receber criticas negativas também, mas provavelmente tenha mudado de opinião a ler alguns comentarios.

 

Não sei a idade de vocês, mas isso é atitude infantil, se não forem nem digam a idade. Ao participar do forum lembrem-se que existem maneiras mais inteligentes de se resolverem conflutos sem ter que baixar o nivel.

 

Irei dar uma advertencia aos dois por esse episodio, +1 advertencia a ambos por me fazerem perder tempo lendo isso aqui e tendo que digitar isso, e +1 advertencia ao dono do topico por ter usado de palavrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele acaba de te ajudar como você não faz ideia.

 

Você parece estar se esforçando mas ainda ta muito iniciante, parabéns pelo primeiro passo, você está tentando.

 

O segundo passo é estudar e praticar bastante e mostrar para outras pessoas, gosto é igual c... mas existe como você fazer algo que agrade a maioria, basta colher opiniões, coisa que você já ta fazendo.

 

Você só consegue chegar nesse nível depois de estudar, praticar e ouvir muita coisa de outras pessoas.

Ele te deixou desanimado? Você deveria ficar animado e irritado. Querer mostrar a ele que você pode fazer algo bom e até melhor que ele.

 

Se for ficar desanimado quando alguém te criticar, pode parar por aqui que você é um fracassado.

 

Na próxima bote no título do tópico "Poste seus elogios".

 

Atualmente trabalho como Analista de Sistemas Web Sênior, mas já trabalhei como estagiário, cheguei a executar funções de officeboy no estágio de desenvolvimento. Não acreditaram no meu trabalho, porque eu igual a você, não tinha refinado meu talento... mas eu mostrei a eles, quando acabou o estágio eles ofereceram tirar dinheiro do bolso deles pra me manter na empresa.

 

Eu disse "não, preciso ir para outros lugares, aprender outras coisas e conhecer pessoas." Eu dei um tapa na cara deles... descontei o que recebi no começo. E você vai ficar de braços cruzados?

 

Já acompanhei vários trabalhos do GNITS, e ele cresceu bastante com o tempo, sempre foi humilde me pediu opiniões e aceitou minhas críticas. Conheci ele quando eu também era player, depois virei GM e logo depois administrador do servidor e ele sempre se demonstrou uma pessoa centrada nos seus objetivos. Tanto que chamei ele pra trabalhar comigo na Staff, mas no final de tudo terminei largando o l2.

 

Não sei até onde vai seu conhecimento de design, mas antes de começar um trabalho você tem que analisar as cores (estudar Harmonia das cores-Circulo cromático) e escolher bem a fonte (estudar Tipologia e Tipografia).

 

Existem vários outros passos, eu não sou design mas tenho muito tempo nessa área e vejo que você já falhou nesse dois princípios básicos.

 

Boa Sorte na sua jornada e continue postando seus trabalhos e pedindo opiniões e aceite as críticas. Trabalhe em cima delas pra você ter pelo menos o básico, depois disso procure algo pra se especializar, procure o seu próprio "estilo".

 

Abraços!

Apenas mais um membro do l2jbrasil.com...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.