Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Macaco?

Discord

Posts recomendados

Pois é,oq era temido está acontecendo.

Lineage 2 virando a cabeça,os japoneses não tem noção do que estão fazendo com Lineage,

Transformando Lineage em The Duel+ Perfect World + Mu Online,daqui a pouco vão implementar coisas do combat arms,e jaja

vai ser possivel virar super sayadin que nem no dragon ball,e tambem vai começar virar naruto,sabe se la oq esses japa tem na cabeça

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lineage ou AION?

Cada um tem um gosto, eu gostei das novas cidades e tudo mais.

Agora...500 novas weapons e sets?

Enfia tudo lá.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

• L2JBr ADM

A graça do lineage pra mim é toda a mística o sistema de comércio, castelos clans isso pra mim é muito mais massa.. o pvp fica apenas como um coadjuvante disso tudo.

Acho que o line precisava de uma renovada na jogabilidade.

quem achou ruim que continue jogando interlude, a cronica mais lixo que lançaram.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Eu já descordo Interlude nem é a Crónica mais Lixo, por isso existe até hoje.

Eles inovaram sim mais no meu ver começaram a querer misturar outros Jogos no meio, jogos que tem muitas ppl

Então acharam que seria bom pegar coisas dos Outros, única coisa que gostei foi os MOBS que pra mim Ficarão Show

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário

Galera não sei com são tão fissurados em Lineage 3, isso é so nome concerteza vai ser quase um novo client.

eu ja acho que o grafico vai melhorar mais que ja ae to loco pra ver .. so sei que vai exigir mais das placas de video conserteza :)

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

Link para o comentário

É so fazer de conta que isso ai não é lineage --''

Meu deus que negocio lixo!!

hehhe interessante... você foi o primeiro a baixar o torrent:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/44827-lineage-2-goddess-of-destruction/

GOD não será um lixo, será bom, quanto a estes pulos no oficial tem as áreas de pulo, ou seja, não é em todo lugar que pode fazer isso, como no Aion oficial, onde é possivel voar em apenas algumas áreas...

Link para o comentário

Lineage ou AION?

Cada um tem um gosto, eu gostei das novas cidades e tudo mais.

Agora...500 novas weapons e sets?

Enfia tudo lá.

Resumiu meu pensamento, ja tem muitos itens no jogo e ainda adicionaram uma porrada de novos itens, só deixa quem ta começando agora mais confuso com o jogo!

agora em cidades, cabelos, skills e novidades do genero eu aprovo!

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário

muito, muito bom mesmo! Adoreii *--*

Quem vive de passado é museu²

Tudo evolui.. vocês precisam aprender a lhe dar com a evolução.

OBS: Não concordo quando disseram que Interlude é a pior cronica. Pra min, é melhor que Hellbound, todos os Gracia's & Freya.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.