Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leiam isso cristãos.

Slash

Posts recomendados

Organizando meu post...

Eu acredito em Deus, mas não gosto de tocar no assunto pois as vezes quando paro pra pensar, começo a duvidar de sua existência...

• Existe alguém que possa provar que o que está escrito na bíblia é realmente verdade? Ou pode até ser verdade, mas já pensou que ela pode ter sido alterada e alterada várias vezes?
  • Será que Jesus desceu mesmo do céu para salvar uns rebanhos de FD* ?
  • Será que houve Adão e eva?
  • Será que somos uma evolução do macaco?
  • Dilúvio.. será que existiu?
  • Bigbang, porque não seria verdade?
  • Quem criou o universo?

Tem coisas que não é bom nem começar a discutir.

Outra história...

Conforme estudos e etc etc, sabe-se que os mesmos que criaram a lingua inglesa são os que criaram impérios e impérios que temos e ou tivemos em nosso mundo. Eles eram

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
! QUANDO CRIARAM A LINGUA INGLESA PUSERAM A PALAVRA "DEUS", COMO O INVERSO DE "CÃO",PARA QUE QUANDO VOCÊ CHAMASSE POR DEUS, VOCÊ BLASFEMASSE CONTRA ELE.

DEUS -> Em inglês = GOD -> Contrário de GOD = DOG -> Em português = CÃO

Nas igrejas norte-americanas e outras que usam o idioma Inglês, dificilmente o padre fala a palavra "god", mas sim "LORD" que significa Senhor.

Será que é verdade isso também?

Nosso mundo é feito de dúvidas e perguntas, buscar as respostas para elas, pode ser algo impossível.

Se você acredita em Deus e religião, quando alguém disser que não acredita em nada, respeite. Pois ele pode estar(não estou dizendo que está) certo e você o errado.

Tudo se baseia em uma palavra... .

Acho melhor não discutirmos sobre religião.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como explicar a existência de Deus e não tem como explicar a não-existência de Deus. Pois como explicam o surgimento de Deus, do nada deu "Puff" e ele apareceu, e a ciência quem pode se dizer que foi a explosão Big Bang.

Ninguém tava lá pra saber, com isso acredite quem quiser e em que quiser.

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário

Muuuito cabuloso isso...

Pq ai eu ti falo, nao acredito em deus, pq si acreditasse nao teria tanta miséria,desonestidade, em fim, isso que tem em nosso mundo, nós nem vida teriamos, e sim iriamos todo pro paraiso e pronto ! Todos felizes ! ai alguns falam, é mais tem que merecer estar la... Será ? pq ele é Uma pessoa boa é só si fode ? pq ? pq ? pq ? Começa as duvidas, Deus Surgiu de onde ? Puuf, surgiu deus ? WTF ! De onde ? nasceu de quem ? que nasceu de quem ? PQP, NÃO tem lógica, tudo tem que ter uma criação, tem que surgir de algo.. Sei lá viu.. Mto cabuloso isso, só sei que eu vim do meu pai e da minha mãe e Pronto ! ;P

OBS: Pensando em ponto de vista Católico, pq tem espirita que pensa de outro jeito em relação a o porque a pessoa ter esses problemas etc.. vish.. discussão de paginas :S

Link para o comentário

@PaUlO...

È você defendeu seu ponto de vista mais cuidado com isso pois alguém pode se sentir ofendido com isso pode haver alguma briga.

Também não acredito em Deus, mas já que você citou o paraíso, eu acho que se for real, eu acho muita injustiça na parte de Deus nós pagarmos por um pecado que Adão e Eva cometeram.

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário

@PaUlO...

Também não acredito em Deus, mas já que você citou o paraíso, eu acho que se for real, eu acho muita injustiça na parte de Deus nós pagarmos por um pecado que Adão e Eva cometeram.

Vc tem muito o que aprender ainda , Leia a Bíblia !

Link para o comentário

Sinceramente ? Não leio, Tenho mais oq fazer, Agora só Quero que me responda uma coisa, QUEM criou deus ? Pq tudo tem uma criação, nada surgiu do nada, Puff, Surgi ! --'

Me responde isso alguém ? Quem criou deus ?

Pq teoria do big bang, ai eu ti pergunto, da onde foi criado a bola do fogo, que foi criado do que.. ou seja nao tem respostas ! OMG !

:P

//Sem brigas, eu penso assim, não falei que isso é o certo ! Simples !

Link para o comentário

Muuuito cabuloso isso...

ai alguns falam, é mais tem que merecer estar la... Será ? pq ele é Uma pessoa boa é só si fode ? pq ? pq ? pq ? Começa as duvidas, Deus Surgiu de onde ? Puuf, surgiu deus ? WTF ! De onde ? nasceu de quem ? que nasceu de quem ? PQP, NÃO tem lógica, tudo tem que ter uma criação, tem que surgir de algo.. Sei lá viu.. Mto cabuloso isso, só sei que eu vim do meu pai e da minha mãe e Pronto ! ;P

² Amigos como eu falei eu acredito , mais melhor nao descutir .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Preconceito ? LOL, Estou pondo oq muitas querem falar, Estou apenas Fazendo pergunta, Pode me responde ? Até agora ngm respondeu...

De onde deus Veio ? Quem o criou ? si puder me responde, fico muito Grato !

Desde já, esperendo sua resposta ! ;D

// Não quero brigas, nao quero chingamentos, apenas tenho esta duvida...

Link para o comentário

Preconceito ? LOL, Estou pondo oq muitas querem falar, Estou apenas Fazendo pergunta, Pode me responde ? Até agora ngm respondeu...

De onde deus Veio ? Quem o criou ? si puder me responde, fico muito Grato !

Desde já, esperendo sua resposta ! ;D

// Não quero brigas, nao quero chingamentos, apenas tenho esta duvida...

Isso eu não posso te responder , pq eu não sei , e ninguém sabe disso só ele pode te responder ^^

Link para o comentário

Muuito cabuloso isso, Tipo dependende do que você acredita, Morreu acabou ? qual a razão da vida ? si quando morre si acaba tudo, e todos morrem, ngm si salva ? AAAAAAAAAAAA vo fica Crazy --'

Mais tipo, eu nao Acredito em deus, porém nao desafio-o, Sei la, vai que existe mesmo.. pq Tem essas coisas de espirito etc, eu ja fui espirita, nunca vi, porém conheço gente Próxima de mim que ja viu etc.. aff queria respostas !! (Positivas, nada do mal :S)

O jeito é, só morrendo pra saber, como todos nós vamos morrer um dia, então o jeito é curtir a vida !

WOOOOOOOOOOOOOW, vo sai pelado por ai :P

Link para o comentário

Lineage 2 e Igual Crack Quandu Começa naum se consegue largar mais .....

.....

POsso Ate Falar Que Muitos de Voces Concordam Comigu ...,........

:aaaa: ========================= :ph34r: Ixi Tah Errando Tudo shauuhsuahshuahusuha......

About Thing!

Link para o comentário

Eu descordo, ja gostei muito de lineage, porém hoje em dia não curto JOGAR, sei la nao tenho mais "tesão" em jogar! Sou mais em CRIAR servidores,Negócios R$ !

Sei la, Chega uma idade que você precisa de R$ ! ;D ai vc ganha com oq sabe ! Mais ja joguei l2 uns anos ae :S

Link para o comentário

Algumas coisas é bom nem começar a discutir.

Acho melhor encerrarmos esse papo de religião por aqui.

Desculpa qualquer coisa.

Tópico fechado.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.