Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu, Java Developer?

Scotti

Posts recomendados

E aí pessoal.

Participei de um concurso sábado passado, promovido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação APL TI do sudoeste do Paraná, buscando concorrer uma vaga para fazer faculdade de JAVA.

Vou receber o resultado dia 10 agora, estou ansioso para a resposta.

Quem sabe daqui algum tempo serei mais um Java Developer aqui no fórum, e ajudar de qualquer forma...

Tenho quase certeza que uma vaga é para mim, pois tirei 70% de acerto na prova de conhecimentos gerais.

Abraço.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo toda sorte a você, estou na torcida aqui!

também quero fazer faculdade de Java e Design de Jogos.. acho bem interessante.

mais uma vez , BOA SORTE!

ABRAÇO

Editado por - ZeroGrau

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

Poxa vida, valeu pela força ai pessoal.

Quero usar essa experiência em Java, principalmente para ajudar mais ainda aqui no L2JBrasil.

Um Web Design , para uma pessoa que sabe editar imagens , sites etc é bem diferente Discord , nada contra Scotting.

mais boa sorte .

Não me considero um web designer, sinceramente.

Mas acho que tenho conhecimentos intermediários para ser um designer gráfico.

Preciso melhorar muito nesse quesito de criação de layouts, etc...pois realmente entendo pouco.

Abraço, e obrigado pela força!

Edit~~

Ah, Discord, só pra te informar: eu já sei cozinhar.

Meu macarrão instantâneo sai uma maravilha.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Boa Sorte ², Alem de desing java developer? So falta aprender a cozinhar...

Se ele aprender a cozinhar peço ele em casamente... kkkk Momento Gay kkkkk Zuera...

Boa sorte mano, uma vaga vai ser sua sim pode ter certeza disso.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

opa quem sabe não ta aparecendo o mais novo developer do projeto L2JBRASIL !

Grande Scotting Conhecimento é tudo PARABENS MEU CARO FELICIDADES PARA VOCE!

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Dia 10 chegou... Eae? passou?

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

----------------------------------------------------

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário

Ainda não recebi a informação.

Não tem o resultado nem no site deles.

Deixei o número do celular do meu velho pra eles ligarem, quando chegar em casa confirmo com ele e passo a informação pra vocês ;)

(FISSURA)

Link para o comentário

AEEEEEEEEEEEEEEEE

PASSEI PRA SEGUNDA ETAPA! UHUUU

6º LUGAR Õ/

IyLN7.jpg

Editado por ScottinG
Link para o comentário

HEHE, eu pensei que não iria passar.

Pois são vários conteúdos, de que adianta eles me levarem para a faculdade se eu acertei a maioria das questões de matemática, se o curso é de informática?

Mesmo assim, peguei o sexto lugar e agora vou fazer a segunda prova ;)

Link para o comentário

66'

Tempo do Capeta oO

HDAUUSHD , Parabens manolo .

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

@scotting

uma dica nunca entregue sua prova primeiro

segunda dica revise tudo antes :rolleyes:

a prova psicotenica da aeronautica e mt foda tambem tive de revisar 4 vezes tudo

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

HEHE, eu pensei que não iria passar.

Pois são vários conteúdos, de que adianta eles me levarem para a faculdade se eu acertei a maioria das questões de matemática, se o curso é de informática?

Mesmo assim, peguei o sexto lugar e agora vou fazer a segunda prova ;)

Antes de tudo PARABENS, Aki na city tbm nao tem um negocio desses... :sad:

Nao no sentido INFORMATICA em geral, mais na questao de logica de programaçao, MAtematica tem tudo a ver, deve ser por isso vc conseguiu um ponto maior, pq eles devem avaliar mais o conteudo de matematica....

Editado por kinho!

Eu Apoio!

7GZj3.png
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.