Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afastamento do L2jBrasil.

WariinG

Posts recomendados

Bom Gente,Estou Criando esse tópico q eu estarei me afastando por um tempo do L2jbrasil, "Vários motivos" já q parei de jogar L2, Não tenho + vontade,de postar Coisas Sobre l2...

Mais espero que levem isso na boa.

Espero que tenha Ajudado Com meus minimos tópicos,e respondido as perguntas de alguns Membros..

Até.. ñ sei quando... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que muita gente se sente como você, sem vontade de jgoar L2.

Eu mesmo ja parei, so continuou ativo, pois gosto do povo daqui.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário

L2 Esta Acabando N

Estao Acabando Com Ele...

Eu tbm to ficando quase sem vontade de jogar --' ta ficando mais foda jogar a cada dia, n existe srv que preste...foda isso

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário

@tayran

falou tudo , o pessoal prefere jogar no BUG porque é mais facil doq jogar num server mais dificil mas 98% no bugs

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

e nego so quer jogar interlude .

sabado mesmo vai lançar um GF qe vai bombar , ai nego me fala que nao tem serve ? poupeme .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Estão acabando com L2,porem ainda existem boms servidores!

Eu mesmo estava a mais de 1 ano sem jogar qualquer l2....

Mas agora achei um bom..Então voltei depois de tanto assim

Em breve não tera boms servidores +!

Ai é o CS OWNED kkkkkkkkkkkk

HYWuN.png

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário

Po galera curto o L2 desde a época do c3, e não e querer desfazer o L2J, gosto disso, mas foi depois que surgiu o L2Java que acabo com os verdadeiros Server De L2, pois só criam Server pvp e dão tudo, DAE os kra vão joga um Law rate original nem da graça, e triste admiti mas foi o L2J que fez isso...

Mesmo assim acho legal o L2J, só to falando oque eu percebi no decorrer do tempo. Sei que algumas pessoas podem criticar dizendo que são os ADMIN que fizeram isso, mas eles só fizeram isso pq apareceu a oportunidade pra isso... ( L2Java )

Caso esse post esteja falando alem do permitido, por favor, me diga, pois apenas postei uma opinião minha.

Link para o comentário

@JasonMraz eu tbm gosto do pessoal Daki,Só q já me cansei de ver tanto conteudo de L2,parei pode se dizer por causa de Estudos 2º ano do ensino médio é Fod#,Então prefiro estudar do q ficar + ligado em L2, pode ser q eu n demore a voltar,+ nunca se sabe,Até Algum Dia Ai !!

:wink:

Link para o comentário

Po galera curto o L2 desde a época do c3, e não e querer desfazer o L2J, gosto disso, mas foi depois que surgiu o L2Java que acabo com os verdadeiros Server De L2, pois só criam Server pvp e dão tudo, DAE os kra vão joga um Law rate original nem da graça, e triste admiti mas foi o L2J que fez isso...

Mesmo assim acho legal o L2J, só to falando oque eu percebi no decorrer do tempo. Sei que algumas pessoas podem criticar dizendo que são os ADMIN que fizeram isso, mas eles só fizeram isso pq apareceu a oportunidade pra isso... ( L2Java )

Caso esse post esteja falando alem do permitido, por favor, me diga, pois apenas postei uma opinião minha.

Falo tudo , a facilidade de se montar um servidor com l2j foi isso que ocazionou os servidores lixos que vemos hoje .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Quem falo que ta acabando tem razão n por falta de lançamento td dia lança server novo porem nenhum com as qualidades dos servers antigos, hoje a atividade pra varios é jogar onde GM da itens e n se upa fora a finalidade de varios donos de servers lança e ganha donators e vaza...

triste isso mas é assim l2 acaba mas a vida continua!^^

Link para o comentário

Para min,

1 L2 Acabou no Interlude, a propria NCSoft para min ta acabando com o Lineage 2, Botando coisas nada há ver com o jogo.

2 Todo mundo quer ter seu propio servidor de Lineage 2, por isso está assim, se tivesse apenas alguns bls, mais tem milhões. E ae o povo fica se espalhando em servidores.

3 O Povo quer jogar no Bug Full, antes do começo dessa bostica de geração nova do L2. O Horyu que era Low Bombava.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário

L2 só tem um motivo pra tar acabando vey

High Rate,High Rate JAMAIS VAI SER LINEAGE II

éé tudo um lixo, nego que não sabe fazer quest

Que não sabe oque éé fazer quest nobles, quest pra classe, não sabe procurar item pra comprar, é só ir no npc shop

éé tudo assim hje em dia,

Vai em um server 70x e pergunta se alguem láá sabe fazer uma quest classe

Vai num server 500x e pergunta oque é quest nobles...

eles vão flar que é só comprar no npc e ir na caradine que você faz a quest inteirinha *-*

pergunta cmo começa a quest strider que eles vão te levar np GM SHOP *-*

lindo isso, interlude down

Editado por xxEspermAxx
Link para o comentário

Link para o comentário

na realide o l2j apenas criou novos caminhos, ai vai do admin escolher o certo ;)

mas na minha opniao msm o l2 esta acabando, pq todos os srv's bons de verdade jah estao com todo mundo full, lvl maximo, e sem dar chance para novos player, falta msm é dar wipe em tudo (minha opniao)

Editado por l2pow
Link para o comentário

Ja deixei L2 a muito tempo,nem tenho vontade mais de fazer server =)

Os kara morre de faze uma quest,farma nem se fala..ENTÂO FOD@-S3

So a L2jBr e os amigos ;D

ADS é oque estou mais ativo de um tempo pra ca

mesmo não ganhando nada,mas to sempre la =)

L2 full custom ja era,nun jogo nem pagando ;D

HYWuN.png

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário