Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Server On mais não entro no game!


Cley

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts recomendados

Vereficou os IP das Config e do Seu L2.ini ?

Da Algo Error no Gameserver ou Loginserver ?

Editado por lMaster

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se Nao Da Error No GS ou LS e Os IP Tao Td Certo o Problema So Pode Ser Na Sua System.

Tente Trocar de System De Preferencia Ultilize Uma Limpa Com GameGuard Desativado.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neim precisa de print.. nao da erro algum .. apenas quando digito o Login e a senha aperto enter e aparese aquele negocio que tem cancelar.. mais nao entra no game nao passa disso.

 

Um erro tipo esse?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se for e no l2.ini ta editado errado a system

Editado por GMKamus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive um servidor com esse problema, nao conseguir colocar ON, postei ak no L2J BR, e me disseram que tinha que mexer no java

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

epilogue?

 

Eu uso a Revisão(rev): L2jbrasil e o cliente: Interlude.

Ou aki o client ta errado?

Editado por CymBalsJBR

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ TIPO GALERA O SERVER E LOGIN LIGA TUDO NORMAL! quando vou entrar na minha conta acontece nada manows, tipo um rapaz ontem me disse q era o external Ip mais eu ainda não entendi.a pasta system tipo esta editada com meu no-ip que no caso seria: l2fury.servegame.com e quando eu ligo o Login server e game server no login aparece fica assim: l2fury.servegame.com e tipo a MENSAGEM FINAL LOGIN SERVER FICA ASSIM: InternalIp: l2fury.servegame.com

ExternalIp: L2fury.servegame.com tecnicamente reconhece os IPS. Mensagem Final Game Server: Registred on login as server 1: visite: (dai vem o site da minha system e bla bla bla... e aparece dpz do site Servidor Online!). Está tudo certo mais não conecto nao sei pq.

dai eu coloco la na system mais não entra ¬¬' e tipo ontem 2 colegas meus pedirão para eu entrar no server deles dai eu so modifiquei o adress entrei d boa nos 2 servers diferentes mais no meu eu tento entrar mais da esse probleminha ai que eu digito a senha e login mais não acontece nada.

Ajuda aew galera.

Editado por Cley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta Seu Login e Seu GameServe e Sua Ini pra eu edit para vc.

manin eu nao entendo eu conf o server dele igualzinho o meu e o meu loga normal so o dele que nao loga tipo ta igualzinho o meu so nao os ips e claro , aki em casa meu server roda sem nada lizin

 

 

 

 

(so o colega dele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enta amigo veh as portas do seu modem, tenta abrir com outras portas. seu modem nao é igual o dele ou é ?

vei eu liberei umas mil portas ja mais nao da para entrar, tipo eu ja conectei offline deu certo de boa mais eu quero bota ele online so q da essa parada...

Editado por Cley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, da uma olhada nesse topico → Clique aqui

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, da uma olhada nesse topico → Clique aqui

Tipo o Erro que da no meu nem chega a chega na parte de escolher o server! EU DIGITO A MINHA SENHA APERTO PARA ENTRAR NADA ACONTECE!!

nem chega para aparecer para escolher server, só fica na tela de login msm eu aperto enter e nada acontece!

Ajuda aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em amigo deve ser no seu l2.ini la no " ServerAddr= " se vc colocar espaço pra digitar o seu IP aparece esse erro ai que vc mostrou , digita seu ip sem espaço ;)

EXEMPLO " ServerAddr=127.0.0.1" eu tenho mais certeza que esse erro seja isso que falei

ESPERO TER AJUDADO BOA SORTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos se eu estiver pegando caronha no forum desculpa mais estou com o msm erro ai consegui arruma mais agora to com esse problema

o ping do meu server ta 9999 como mostra a foto:

alguem ai sabe me dizer aonde arrumo isso

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

quem poder me ajudar agradeço bastante

Editado por deryon

58JlC.gif

Acessem meu server http://blackpearll2....:8090/index.php

L2 Freya PvP De Aguarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.